Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Câmara Municipal de Itabuna homenageia advogados

12 ITA
Para marcar as comemorações pelo Dia do Advogado, comemorado em 11 de agosto, a Câmara Municipal de Itabuna realizou uma sessão especial na sexta-feira (25/08), no Plenário Raymundo Lima. A proposta foi do vereador José Erivânio Sobreira, o Babá Cearense. A Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA) foi representada por seu presidente Luiz Coutinho.
O evento contou também com as presenças do presidente da subseção da OAB-BA de Itabuna, Edmilton Carneiro, do vice-presidente Rainêr Rehem, da secretária adjunta Isabelle Primitivo e do tesoureiro Rui Carlos. Também estiveram na sessão o delegado da CAAB, Ico Oliveira, além de vários advogados, dentre eles Cosme Reis e Bruno Godinho.
“Fico feliz em ver a convivência harmoniosa entre a advocacia e o poder legislativo em Itabuna, o que é importante para a garantia do estado democrático de direito e quem ganha com isso é o povo”, disse Luiz Coutinho em seu discurso.
O presidente da CAAB também aproveitou para cumprimentar os colegas, em espacial o presidente Edmilton Carneiro, a quem considera um lutado incansável em defesa da advocacia no município e região.