Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Presidente da CAAB participa de confraternização dos advogados de Itamaraju

voceaki_148
Com o objetivo de integrar profissionais da área jurídica de Itamaraju e região, a subseção da OAB-BA do município realizou a Confraternização dos Advogados, neste sábado (26/08), na Fazenda Bonanza, para marcar o Dia do Advogado, comemorado em 11/08. O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA), Luiz Coutinho, participou do evento coordenado pelo presidente da subseção, João Ademir Fontes de Araújo.
Em seu discurso, João Ademir Fontes de Araújo agradeceu a todos que prestigiaram o evento e reafirmou o objetivo da subseção de promover a integração bacharéis, estagiários, estudantes de direito, servidores públicos e demais segmentos da sociedade organizada.
Luiz Coutinho também discursou e aproveitou para falar do processo de interiorização das ações e serviços da CAAB, que na atual gestão vem trabalhando para atender, cada vez melhor, a classe tanto na capital quanto no interior do Estado.
ANIMAÇÃO – No comando da animação estiveram artistas regionais como Ceceu Bahia, Sara Ruas e DJ Ciso, que juntos animaram o evento do início ao fim em clima de comemoração e harmonia.