Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Pedal Legal da CAAB participa do Encontro Cicloturístico de Salvador

BANNER_300x100
Integrantes do Pedal Legal CAAB, formado por advogados, advogadas e estagiários que pedalam nas ruas de Salvador nas noites de quinta-feira, vão participar do Encontro Cicloturístico de Salvador, que será realizado neste domingo (24/09). A concentração será às 8h na Boca do Rio (Imeja). A saída, em direção à Igreja do Bonfim será às 8h30h. Antes da largada os organizadores do evento servirão um café da manhã e sortearão brindes.
Roteiro ida:
Os ciclistas deixarão a Boca do Rio e seguirão pela Av. Octávio Mangabeira, Av. Manoel Dias da Silva, Rua Visconde de Itaboray, Rua Oswaldo Cruz, Rua João Gomes, Rua da Paciência, Av. Oceânica, Rua Dr. Artur Neiva (em frente ao Cristo da Barra), Av. Centenário, Av. Reitor Miguel Calmon (retorno do viaduto para Vale do Canela), Av. Lafayete Coutinho – Av. Contorno Rua da Conceição da Praia – Parada rápida para fotos e hidratação, Elevador Lacerda, Mercado Modelo, Av Lafayete Coutinho, Rua Miguel Calmon, Av. Jequitaia, R. José Martins Tourinho, Largo dos Mares, Av. Fernandes da Cunha, Praça Irmã Dulce, Av. Dendezeiros do Bonfim, Igreja do Bonfim – Finaliza no largo da frente da Igreja do Bonfim.
O retorno para o Imeja – Será dada a chamada no carro de som para quem quiser seguir com batedores, pois muita gente deixará o veículo na Boca do Rio.