Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Estúdio Legal é a novidade da CAAB na VI Conferência Estadual da Advocacia

ML presidentes
A Caixa de Assistência dos Advogados do Estado da Bahia (CAA-BA) está presente na VI Conferência Estadual da Advocacia, que teve início na noite desta segunda-feira (16) e vai até o dia 18/10 no Sheraton da Bahia Hotel. A instituição montou um espaço exclusivo para ofertar serviços aos advogados e advogadas que vieram de várias regiões da Bahia e do Brasil. Os participante foram recepcionados com música de qualidade, um repertório selecionado e executado pelo talentoso saxofonista Daniel Duarte. A novidade desta edição é o Estúdio Legal CAAB.
Quem visita o estande da Caixa de Assistência pode cuidar da saúde utilizando os serviços de massoterapia, aferição de pressão arterial e verificação da taxa glicêmica. Além de todos esses benefícios disponíveis para os participantes do encontro, o que vem chamando bastante atenção é o Estúdio Legal CAAB. Lá é possível fazer fotos profissionais sem custos que podem ser utilizadas em site, rede social, perfil do escritório, em um artigo jurídico, curriculum ou até mesmo em cartaz para palestras. O objetivo é facilitar a rotina do profissional, que enquanto participa da Conferência cuida da sua imagem com quem entende do assunto.
O diretor-tesoureiro Maurício Leahy, que representou o presidente Luiz Coutinho e a CAAB na mesa alta da solenidade, foi o anfitrião do estande da instituição na primeira noite da Conferência. Ele fez questão de registrar a presença dos presidentes das subseções baianas que visitaram o espaço da Caixa.
Maurício Leahy declarou que “além da oportunidade de interação e aprendizado, encontros como esse nos proporciona, sem dúvida, mais uma chance de aproximar a Caixa da classe”.
O diretor Marcelo Araújo também esteve na Conferência e no estande da CAAB. Ele ressaltou que “os principais problemas da advocacia baiana estão sendo discutidos de forma ampla e com especialistas que têm muito conteúdo para oferecer”. Ele concluiu: “meu desejo é que os participantes aproveitem essa grande oportunidade, utilizando os serviços da CAAB”.
Também presente na noite de abertura, a diretora Kathia Mattos reconhece que a Conferência oportuniza a ampla discussão sobre a crise enfrentada pelos advogados no judiciário baiano. Sobre o estande CAAB a diretora expressou “gratidão por fazer parte de uma instituição que cuida da classe com a atenção e o carinho que a CAAB demonstra pelos seus associados”.
Para desfrutar do estande, basta apresentar o cartão Clube de ADVantagens. Quem não possui o cartão da CAAB pode retirar o seu no local, de forma rápida e prática, e sair de lá garantindo acesso aos serviços oferecidos pela Caixa de Assistência aos advogados, advogadas, estagiários e dependentes.
Essa você não pode perder! Divulgue! Compartilhe e compareça!
Confira os registros da primeira noite da VI Conferência Estadual da Advocacia na galeria de fotos abaixo.