Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Presidente e diretor da CAAB são homenageados no último dia da VI Conferência Estadual da Advocacia

WhatsApp Image 2017-10-19 at 11.40.29
Na manhã desta quarta-feira (18), o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Estado da Bahia (CAA-BA), Luiz Coutinho, e o diretor secretário-geral Milton Jordão, receberam da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA) e da Escola Superior de Advocacia (ESA-BA), uma homenagem dedicada aos professores e professoras advogados, alusiva ao Dia do Professor, comemorado em  todo o Brasil no dia 15 de outubro. A celebração ocorreu dentro da VI Conferência Estadual da Advocacia, no painel que abordou o Ensino Jurídico e o Mercado de Trabalho Direito, no Sheraton da Bahia Hotel.
Luiz Coutinho é professor universitário e foi diretor da ESA-BA no último período de 2013-2015. Ele expressou sua gratidão a OAB-BA e a ESA.  “É muito gratificante poder receber essa homenagem ao lado dos demais colegas professores e professoras e louvável a iniciativa dos idealizadores, por lembrarem de uma classe que desenvolve um trabalho primordial na sociedade mas infelizmente não recebe o reconhecimento proporcional aos seus esforços diários”.
O secretário-geral da CAAB e também professor Milton Jordão, declarou que “foi muito agradável”. Para ele, “é bom ser reconhecido com essa homenagem por valorizar a função enquanto docente, vinculado ao exercício da advocacia”.
A diretora-geral da ESA-BA, Dra. Thais Bandeira, ressaltou que “foi um momento de encontro e valorização desses importantes profissionais, uma forma de reconhecer a docência e agradecer ao belo trabalho desenvolvido por eles”. Para representar os cerca de 150 homenageados a diretora destacou os decanos Thomas Bacellar (Direito Penal) e Antonio José Marques Neto (Direito Civil).