Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

O 'Meu Escritório' já está pronto e esperando por você

Meu EscritórioA OAB-BA e a CAAB apresentam mais um empreendimento que vai trazer benefícios para a rotina dos advogados e advogadas enquanto acessam o Processo Judicial Eletrônico (PJe), é o ‘Meu Escritório’.
Totalmente reformulado e com maior capacidade de atendimento o novo espaço de trabalho, que fica localizado no Centro de Cultura João Mangabeira (CCJM), será entregue para a classe nesta segunda-feira (6), às 8h.
As obras foram executadas e projetadas para que o profissional tenha mais espaço, conforto e agilidade enquanto trabalha. E o melhor, fica localizado em um edifício garagem, ao lado de um dos principais fóruns da capital, o Fórum Ruy Barbosa. Isso possibilita que entre audiências ou compromissos com clientes o advogado possa utilizar equipamentos novos como scanners, computadores, impressora e internet em um espaço climatizado, bem localizado e com estacionamento acessível.
O presidente da CAAB Luiz Coutinho, garante que todo o empenho para que essa ideia deixasse de ser um projeto para tornar-se realidade valeu. “Quando o ganho vem para a advocacia, eu fico extremamente feliz. Os advogados e advogadas merecem ter ao seu dispor uma estrutura de qualidade. Eu espero todos nessa inauguração, para que conheçam e desfrutem do que foi pensado com carinho para vocês”.
A inauguração será nesta segunda-feira (6), a partir das 8h, no Centro de Cultural João Mangabeira – Rua do Carro, 136 – Campo da Pólvora.