Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB monta estande de serviços durante a I Encontro da Jovem Advocacia do Vale do São Francisco

IMG-20171113-WA0056
Um dos destaques do I Encontro da Jovem Advocacia do Vale do São Francisco, realizado em Juazeiro, entre os dias 09 e 11/11, foi o estande de serviços montado pela Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA), que apoiou a OAB Jovem na realização do evento.
Nos dias 09 e 10 advogados, advogadas e estagiários do município e região puderam conhecer melhor as vantagens que a Nova CAAB oferece à classe por meio do Cartão ADVantagens, tanto na capital quanto no interior do Estado.
Além de conhecer os benefícios que o ADVantagens proporciona, através de serviços oferecidos por parceiros nos mais variados ramos comerciais, como saúde, educação, combustíveis, academia e hospedagem, foi possível fazer e receber o cartão na hora.
“Dentro de nossa meta de interiorizar cada vez mais as ações da CAAB é sempre importante que cada vez mais os advogados tenham o Cartão ADVantagens. Por isso, buscamos facilitar o acesso oferecendo essa possibilidade de o profissional receber o seu cartão em eventos como esse”, disse o presidente da Caixa de Assistência, Luiz Coutinho.