Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB monta SPA na sede da subseção da OAB-BA de Alagoinhas

IMG-20171113-WA0061
Em mais uma de suas ações focadas na interiorização de seus serviços voltados para advogados, advogadas, estagiários e seus dependentes, a Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA) montou um SPA na sede da subseção da OAB-BA de Alagoinhas, que foi totalmente reformada. Agora, para enfrentar o estresse do dia a dia da advocacia, os profissionais contaram com serviços como drenagem linfática, massagem relaxante e reflexologia podal entre outros.
“Em julho, inauguramos o Novo SPA CAAB em nossa sede em Salvador, onde os frequentadores só fazem elogiar as ações da atual gestão. Agora, inauguramos esse SPA em Alagoinhas, dando continuidade à nossa meta de levar os serviços e benefícios da Caixa de Assistência para os colegas do interior do Estado”, disse o presidente da CAAB, Luiz Coutinho.
Presente na inauguração das obras da nova subseção, o presidente da OSAB-BA, Luiz Viana, disse que “sedes como esta servem para que a advocacia possa se articular na luta pelas suas maiores prioridades, que são a defesa das prerrogativas e enfrentamento da crise do Judiciário. Este, portanto, é o corpo da advocacia alagoinhense e precisa da alma de cada um de vocês, para que se encontrem, olhando olhos nos olhos, e definam suas prioridades”.
A sede conta com recepção, auditório, sala de reunião, sala de informática e SPA CAAB, além de um memorial. O imóvel foi reformado de acordo com o modelo arquitetônico adotado para as subseções do interior, dentro do Plano de Reformas, Construções e Aquisições de Sedes, em execução pela OAB da Bahia, desde 2014.
Participaram da inauguração o secretário-geral da seccional, Carlos Medauar; o secretário-geral adjunto, Pedro Nizan Gurgel; a conselheira federal Ilana Campos; o presidente e a vice da OAB Jovem, Hermes Hilarião e Sarah Barros; e os presidentes das subseções de Feira de Santana, Marcos Carvalhal; de Jequié, Augusto César; de Jacobina, Marilda Sampaio; de Ipiaú, Maria da Glória; de Coacari, José Nilton; e de Valença, Marcelo Albuquerque.