Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Conferência Nacional da Advocacia em SP recebe shows da banda composta por representantes das CAAs

Concadinho
O maior evento da advocacia mundial, ante o número de profissionais e estudantes de direito que reúne, a XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira foi aberta nesta segunda-feira e prossegue até amanhã (30), no Anhembi, em São Paulo. Como ninguém é de ferro, após a jornada de debates, painéis, palestras e muita discussão em torno da ‘Defesa dos Direitos Fundamentais – pilares da democracia, conquistas da cidadania’ os participantes têm um pouco de entretenimento e descontração. Uma das atrações musicais deste ano foi a banda Os Concadinhos, que tem na bateria o diretor-tesoureiro da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA), Maurício Leahy.
A banda, que é formada por dirigentes de Caixas de Assistências, se apresentou e mandou muito bem no mesmo palco por onde passaram Alceu Valença e Demônios da Garoa, e onde vai se apresentar também a banda mineira Jota Quest. Os Concadinhos receberam aplausos e a aprovação da galera, que pediu bis ao final do Show de Talentos.
Concadinhos
Além de Maurício Leahy formam Os Concadinhos: Marcelo Oliveira (vocalista), presidente da Caixa de Assistência do Rio de Janeiro (CAA-RJ), Thiago Simonete (backing vocal), presidente da Caixa de Assistência do Rio Grande do Norte (CAA-RN); Rochilmer Rocha (violão e guitarra), presidente da Caixa de Assistência de Rondônia (CAA-RO); Flávio Leão (baixo), ex-presidente da Caixa de Assistência do Tocantins (CAA-TO), além dos músicos Pablo Leão (baixo) e Felipe Araújo (guitarra).
O talentoso grupo musical, que foi bastante elogiado na primeira apresentação dentro da Conferência, volta a se apresentar na noite desta quarta-feira (29), às 19h, agora dentro do #EstandeCONCAD.
Confira um pouco da apresentação.