Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Missa marca confraternização de Natal na CAAB antes das férias coletivas

27m
A confraternização de Natal da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA) foi realizada na manhã desta terça-feira (19/12), em sua sede no bairro de Nazaré, onde o padre Onório Galdino de Melo, da Paróquia da Piedade, celebrou uma missa. Em seguida, foi serviço um almoço para os colaboradores da CAAB, que entram em férias coletivas de amanhã até o dia 18 de janeiro de 2018.
“É uma grande alegria receber vocês aqui hoje, para essa que é a 24ª missa que celebramos em nossa capela. Conforme prometido por mim aqui, no início de 2016, de que todo mês iríamos celebrar uma missa. Agradeço a todos os colaboradores, que vêm prestando esse serviço diferenciado à advocacia na Bahia em nossa gestão”, disse o presidente da CAAB, Luiz Coutinho, destacando as presenças do filho Luiz Augusto Coutinho e do advogado trabalhista Jorge Teixeira, um devoto do Senhor do Bonfim.
O presidente agradeceu o empenho com que os colaboradores ajudaram no desenvolvimento das ações da Caixa de Assistência em 2017, culminando com a realização do XL Encontro Nacional de Presidentes de Caixas de Assistência dos Advogados (Concad). “Realizamos um grande evento nacional e com muito êxito. Sobretudo pela boa vontade de cada um de vocês, que atendeu aos nossos convidados com um sorriso no rosto”, destacou Luiz Coutinho, acrescentando que em 2018 a meta é fazer muito mais pela advocacia baiana.