Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Chegou o ADVerão 2018! O projeto que cuida da saúde da advocacia

adverao2018_slide-master
Pelo terceiro ano consecutivo a Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA) inicia o ano investindo em saúde e trazendo um projeto que é sempre muito elogiado pela classe: o ADVerão 2018! A iniciativa possibilita que advogados, advogadas, estagiários e seus dependentes cuidem do corpo em um ambiente agradável e o melhor, entre amigos. O ADVerão 2018 tem início neste sábado (06/01) e prossegue até o dia 03/02. Este ano, para maior comodidade dos profissionais, as atividades serão realizadas nas praias do Porto da Barra, Preguiça (Avenida Contorno) e Jardim de Alah.
No Jardim de Alah, já neste sábado, quem for à orla praticar caminhada ou corrida poderá fazer um alongamento com um profissional, das 6h às 7h. Também contará com serviços de massagem relaxante, aferição da pressão arterial e medição de glicemia das 7h às 11h. Tudo em prol da saúde de advogados e advogadas.
Para quem curte Stand Up Paddle (SUP) o ponto de encontro será a Praia do Porto da Barra, uma das mais belas e paradisíacas do mundo e cartão postal de Salvador. A prática deste saudável esporte será de segunda a sábado, sempre das 6h às 9h. O agendamento pode ser feito pelo telefone (71) 3327-8777.
índice
Os amantes da canoagem havaiana, mais conhecida como VA’A, poderão praticar na Praia da Preguiça, na Avenida Contorno, na segunda e quarta (às 6h30), terça e quinta (às 6h30) e aos sábados (às 8h30). O agendamento também é feito na sede da CAAB, pelo (71) 3327-8777.
O presidente da CAAB, Luiz Coutinho, relembra o êxito das edições anteriores: “Fico muito feliz pois, através do ADVerão associados CAAB (esportistas amadores), tiveram acesso a prática de atividades físicas e hoje, já profissionais, participam de competições internacionais. Além desse destaque, não só para a advocacia baiana mas para todo o Brasil, proporcionamos o ganho inestimável à saúde, metas prioritárias da nossa gestão”.
ADVerão 2018, mais um projeto da CAAB pelo bem estar e saúde da advocacia. Esperamos por você!
PROGRAMAÇÃO SEMANAL:
JARDIM DE ALAH:
Segunda a sexta-feira (6h às 9h) –  água, massagem relaxante.
Sábados e Domingos (6h às 11h) – água, aferição de pressão e glicemia, massagem relaxante, alongamento.
PORTO DA BARRA:
Segunda a Sábado (6h às 9h) – Stand up Paddle (SUP)
PRAIA DA PREGUIÇA (Av. Contorno):
Segunda a quinta-feira (6h30) – Canoa Havaiana (VA’A)
Sábados (8h30) – Canoa Havaiana (VA’A)
 

Inscreva-se já!