Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Atletas baianos brilham na II Edição dos Jogos de Verão do Espírito Santo

Em mais uma ação de incentivo ao esporte, e consequentemente em prol da saúde dos profissionais baianos, a Caixa de Assistência dos Advogados do Estado da Bahia (CAA-BA) enviou pela primeira vez uma delegação composta por mais de 20 atletas para participar da segunda edição dos Jogos de Verão das Caixas dos Advogados. O evento, que começou nesta quarta-feira (9) e segue até o dia 14 de janeiro, está sendo realizado em Vitória no Espírito Santo e reúne mais de 800 atletas advogados de todo o Brasil.

De kimono branco Yuri de Almeida (medalha de prata) e Herrick Marinho de preto (medalha de ouro)

No segundo dia de disputa a Bahia mostrou que não está para brincadeira e fez dobradinha no pódio. Nesta quarta-feira (10) os atletas do jiu-jitsu, faixas marrom e preta com mais de 85 kg, garantiram as medalhas de ouro e prata (1º lugar Herrick Marinho, 2º lugar Yuri de Almeida).

No futebol masculino a equipe Merengues, vencedora da I Copa Estadual de Futebol CAAB realizada na Bahia no ano passado, levou a melhor no jogo contra a equipe da Caixa de Assistência do Mato Grosso, vencendo com um confortável placar de 5×2.

Já a delegação de futevôlei registrou o passaporte para a final do torneio com Rafael Carvalho e Leonardo Barbosa e a dupla campeã dos Jogos do Nordeste, Pablo Dantas e Felipe Freitas.

Na competição de Tênis, a baiana Amanda Almeida está classificada para a semifinal.

A disputa continua e os atletas representantes da CAAB estão se esforçando para trazer ainda mais medalhas para casa, e nós continuamos aqui na torcida.

Força galera!