Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB retoma recadastramento biométrico e advogados elogiam iniciativa

 
22
A Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA) retomou nesta segunda-feira (22/01) o recadastramento biométrico para advogados, advogadas e estagiários em Salvador, que prossegue até sexta-feira (26) e os interessados devem fazer o agendamento no site da CAAB, escolhendo o dia e turno que desejam ser atendidos. Mais uma vez, a classe elogiou a iniciativa da Caixa de Assistência, que privilegia os profissionais inscritos na OAB-BA. O serviço é resultado de uma parceria da CAAB com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA). Nesta segunda fase de biometria na sede da instituição já foram recadastrados mais de 260 títulos e o serviço continua nesta terça.
 

AC

André Curvello


“Um serviço essencial. Eu já tinha perdido as esperanças e já tinha decido que não faria a biometria. Estou felicíssimo com essa iniciativa da CAAB”, disse o advogado André Curvello (OAB-BA 13.387).
Marcelo

Marcelo Vinícius


Com opinião semelhante estava Marcelo Vinícius Miranda Santos (OAB-BA 51.428). “Acho um serviço importante, principalmente porque temos um dia muito corrido, tendo que estar em vários lugares atendo clientes e acabamos ficando sem tempo para enfrentar as filas do TRE. Portanto, esse é um serviço importante e que também serve para justificar a anuidade que pagamos”.
Leandro

Leandro Barbosa


“Como sabia das filas que as pessoas enfrentavam no TRE eu nem tentei fazer a biometria. Fiquei feliz como mais essa possibilidade, pois facilita em muito a vida dos advogados. Mostra que a OAB e a CAAB têm cuidado com os profissionais”, disse Leandro Barbosa dos Santos (OAB-BA 30.425).
Victória

Victória Guimarães


Victória Rafael Guimarães (OAB-BA 47.888) também elogiou a iniciativa da Caixa de Assistência. “Achei essa oportunidade da CAAB excelente para a classe. As filas estão absurdas e essa facilidade é muito importante para os advogados. Achei excelente”.
EDUARDO

Eduardo Jorge


O advogado Eduardo Jorge Mendonça Nascimento (OAB-BA 52.516) também compareceu à sede da CAAB para fazer o recadastramento biométrico. “Um serviço importante, porque facilita em muito a vida da gente. Temos um dia a dia muito corrido. Sem esquecer que as filas no TRE estão enormes”, ressaltou.
Fernanda

Fernanda Ferreira


“Tentei fazer um cadastro no TRE, mas como a CAAB voltou a oferecer o serviço acabei migrando para cá. Acho uma iniciativa totalmente importante, excelente. Principalmente por causa das dificuldades em fazer a biometria no TRE. Aqui é sem fila e com um bom atendimento. Um privilégio para os advogados”, afirmou Fernanda Silva Ferreira (OAB-BA 32.796).
Marcus

Marcus Vinícius


Para Marcus Vinícius Oliveira Souza (OAB-BA 40.022) “trate-se de um serviço importantíssimo para a classe, principalmente diante do contexto e das dificuldades que a população está enfrentando para fazer o recadastramento biométrico. Tentei fazer no TRE e acabei desistindo. Acho um serviço muito válido”.
Laís

Laís West Machado


Quem também fez a biometria nesta segunda-feira foi a advogada Laís West Machado (OAB-BA 50.303). “Uma iniciativa muito importante porque facilita muito para o advogado, que pode evitar as filas do TRE, onde tentei fazer mas acabei desistindo”, lembrou.
Jahiel

Jehiel Casaes


“Temos muitas atribuições em nosso dia a dia e um serviço desse é muito importante. Temos demandas ao longo do que que nos obrigam a estar fora da cidade ou mesmo do Estado. Portanto, essa iniciativa da CAAB favorece o desempenho de nossas atividades”, disse o advogado Jehiel Casaes Cruz (OAB-BA 46.257).
Andrea

Andrea Luísa


Andrea Luísa Jesus de Lacerda (OAB-BA 43.666) também considerou muito importante o serviço. “Fundamental essa iniciativa da CAAB e da OAB, devido à grande demanda da população pelo recadastramento biométrico. Com esse serviço a Caixa de Assistência possibilita à classe que regularize sua situação junto à Justiça Eleitoral. Tentei fazer, juntamente com meus dependentes, no TRE e enfrentei muitas dificuldades. Acontecia de o site do Tribunal estar fora do ar ou não oferecer opção de agendamento”.