Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Depois de Feira de Santana a CAAB leva o recadastramento biométrico para Barreiras

Campanha-Biometria---BARREIRASDentro de sua filosofia de levar cada vez mais serviços e benefícios para os advogados, advogadas e estagiários do interior do Estado, a Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA) inicia nesta quarta-feira (24/01) e prossegue até o dia próximo dia 31 o recadastramento biométrico em Barreiras, no oeste baiano.
O recadastramento, resultado de uma parceria da CAAB com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), será realizado na sede da subseção da OBA-BA de Barreiras, na Rua Professor Orlando Gomes, 549, Vila Regina. Será sempre das 8h às 18h, inclusive aos sábados e domingos.
“Atendemos profissionais em Salvador, numa primeira etapa durante o mês de setembro e retomamos as ações durante essa semana na capital. Também disponibilizamos esse importante serviço para os colegas que atuam em Feira de Santana e região. Agora, será a vez de advogados, advogadas e estagiários de Barreiras e região. Com isso, confirmamos nosso compromisso em levar a CAAB para próximo dos profissionais do interior do Estado”, afirma o presidente da Caixa de Assistência, Luiz Coutinho.