Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Projeto ADVerão CAAB será realizado em Eunápolis nesta sexta, 26

Alex Ornelas

Alex Ornelas ressalta parcerias entre a CAAB e a subseção de Eunápolis


A Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA), em parceria com a subseção da OAB-BA de Eunápolis, realiza a edição 2018 do projeto ADVerão CAAB nesta sexta-feira (26/01), às 19h, na sede da instituição. Com o evento serão beneficiados advogados, advogadas e estagiários de Eunápolis, Itapebi, Itagimirim e Itabela.
“Mais uma vez estaremos oferecendo aos profissionais de Eunápolis e região o acesso à prática de várias modalidades esportivas como treino funcional, vôlei, futevôlei, futebol de areia e também zumba”, disse o presidente da subseção Alex Ornelas, que convida os colegas para o evento que será mais uma oportunidade de interação da classe.
Prosseguindo, Alex Ornelas disse que na oportunidade também realizaremos uma Feira de Saúde Jurídica, com a disponibilização de vários profissionais da área da saúde como enfermeiro (medição de glicemia e aferição de pressão arterial), nutricionista com avaliação nutricional entre outros. “Nosso objetivo é oferecer à classe mecanismos para que busque uma melhor qualidade de vida através da prática esportiva”.
No dia do ADVerão CAAB será realizada a inauguração da iluminação da quadra esportiva da subseção. “Estaremos entregando um projeto que foi executado com o apoio da CAAB. Para nós, um projeto muito importante que contribui para o fortalecimento da advocacia no interior do Estado”.
“Só tenho a elogiar a atual gestão da CAAB, a todos os diretores na pessoa do presidente Luiz Coutinho, um grande gestor que sempre nos surpreende com inovações e projetos voltados para o fortalecimento da classe, não só na capital como também no interior do Estado”, finalizou Alex Ornelas.
índice