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CAAB faz #CorujãoDaBiometria e amplia número de advogados atendidos com recadastramento biométrico

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Com o objetivo de atender o maior número possível de advogados, advogadas, estagiários e seus dependentes com o recadastramento biométrico da Justiça Eleitoral, a Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA) promoveu um e permaneceu em funcionamento durante 72 ininterruptas – de sexta (26/01) a segunda, 29. Um dos beneficiados foi o advogado Leonardo Vinícius Santos de Souza (OAB-BA 28531), atendido às 4h10 de domingo. O serviço oferecido é resultado de uma parceria da CAAB com o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA).

Leonardo Vinícius Santos de Souza

Leonardo Vinícius


“Uma iniciativa maravilhosa. Um serviço maravilhoso. A CAAB e seus colaboradores estão de parabéns pela organização, profissionalismo, atendimento extremamente carinhoso com todos. Esse serviço durante a madrugada foi excelente, prova de comprometimento com a classe”, disse acrescentando Leonardo Vinícius que faz uso dos serviços oferecidos pela Caixa de Assistência e recomenda aos colegas.
Daniel Diniz

Daniel Diniz


Um pouco antes, que fez a biometria na sede da CAAB foi Daniel Souza santos Diniz (OAB-BA 38.715), que foi atendido às 3h05. “Achei o serviço excelente. A gente entende o pouco da demora, até mesmo por conta da grande demanda. Mas essa foi uma excelente iniciativa da CAAB em apoio à advocacia”, afirmou acrescentando que “conheço os serviços da CAAB mas não utilizava. Agora, me despertou a curiosidade de conhecer todos e utilizar. São nessas horas que a gente conhece de fato o valor da instituição”.
Paulo Henrique Almeida Nery

Paulo Henrique


Outro advogado que compareceu à CAAB na madrugada de domingo foi Paulo Henrique Almeida Nery, recém-aprovado no Exame da Ordem. Para ele, a iniciativa da CAAB em avançar no horário ajuda a quem tem atividades forenses. “Pegamos a senha e ficamos acompanhando. Sem esquecer que contamos com serviços como SPA, cafezinho, água gelada, engraxate… Muito bacana, apesar da espera que é fruto da demanda e não é culpa da CAAB. Estamos sendo muito bem tratados, os colaboradores da CAAB são solícitos e atenciosos. Tratamento 10, diferenciado e privilegiado”, destacou ele que foi atendido às 2h20.
Fernado Garbriel Luena

Fernando e Luena


Luena Monteiro Oliveira, esposa do advogado Fernando Gabriel Lopes Cavalcante (OAB-BA 47.285) fez a biometria às 2h45. “Estou supersatisfeita. Tratamento muito bacana e privilegiado. Comentei com o meu marido que desde o momento em que chegamos fomos muito bem atendidos. Os colaboradores nos tranando muito bem, falando que o serviço vai ser rápido. Muito legal isso. Sem esquecer que estamos em um ambiente climatizado, computadores para ajudar a passar o tempo. Experiência bacana, proveitosa. Estou muito feliz”.
Já Garbriel Cavalcante acrescentou que ficou feliz em conhecer a estrutura da CAAB. “Vu usar os serviços a partir de agora”, ressaltou acrescentando que está formado há três anos e ficou surpreso e feliz com a atuação da CAAB, que montou esse serviço para nos atender durante a madrugada. “Somo privilegiados. Facilitou nossa vida. Precisávamos fazer a biometria e não conseguíamos no TRE-BA. Já tínhamos desistidos. Essa facilidade que a CAAB ofereceu foi fundamental”.
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Adnil Freitas Alves, Mateus e Alexandre Freitas


Filho do advogado Alexandre Freitas Alves (OAB-BA 47.401), Mateus Alves, de 16 anos, acompanhou o pai que fez a biometria e aproveitou para fazer o título de eleitor. “Recebemos um atendimento excelente. Os colaboradores da CAAB nos trataram muito bem durante o tempo em que estivemos na instituição”, disse o jovem. Com opinião semelhante estava sua avó Adnil Freitas Alves. “Vocês estão de parabéns. Bom ver a CAAB se preocupando com os advogados”.
“Essa foi a primeira vez que utilizo os serviços da CAAB e fiquei impressionado. A CAAB e a OAB-BA estão de parabéns nesse atendimento ao advogado. Mais uma vez a Ordem a e a Caixa mostram seu valor para o serviço da advocacia. Vou utilizar mais os servos da CAAB”, afirmou Alexandre Alves, acrescentando que o filho está conhecendo um pouco da sua profissão e como a Ordem trata a classe.
Fátima Tosca - auditora

Fátima Tosca


A auditora Fátima Tosca disse que melhor seria impossível. “Um serviço de excelência. Atendimento profissional e serviço humano fantástico, ágil, delicado e confortável. No meu atendimento chegou uma senhora que não estava se sentido bem. Imediatamente mediram a glicemia dela que estava alta. Foi alimentada. Tratada e fez uma massagem para relaxar. Surpreendente mesmo. Me senti gratificada. Isso é um privilégio, um conforto que a CAAB nos proporciona. Estávamos comentando a amabilidade dos colaboradores da CAAB em nos atender durante a madrugada. Parabéns”.
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Georgenita, Ana Paula e Bernardo Castro Brandão de Oliveira


Ana Paula Santa Rita de Castro (OAB-BA 51.536) também não conhecia os serviços oferecidos pela Caixa de Assistência aos advogados. “Superou as minhas expectativas com relação a quesitos como cordialidade, organização e disponibilidade de equipe em ajudar. Não só em resolver uma questão pontual que é a da biometria como perceber o acolhimento do advogado dentro de nossa casa. Tive acesso a serviços que não conhecia. Nota 10 para a CAAB”, contou a advogada estava acompanhada da mãe Georgenita Santa Rita de Castro e do filho Bernardo Castro Brandão de Oliveira.
Patrícia Costa Ribeiro

Patrícia Ribeiro


Quem também elogiou a iniciativa da CAAB foi Patrícia Costa Ribeiro (OAB-BA 42.077). “Fiquei feliz em saber que estamos tendo um atendimento de boa qualidade, muito amor, muita eficiência e organização. Estão todos da CAAB de parabéns. Eu antes sequer conhecia direito a Caixa de Assistência. Fiz o meu cartão ADVantagens e vou me tornar mais próxima para usar os serviços”, avisou.
Ludmila Aguiar de Oliveira

Ludmila de Oliveira


Ludmila Aguiar de Oliveira (OAB-BA 23.908) aprovou o serviço oferecido pela CAAB. “Não tenho disponibilidade durante a semana de passar numa unidade do TRE para o recadastramento. Achei sensacional a CAAB ter disponibilizado esse e serviço para a classe, especialmente em fim de semana quando a gente tem um tempo livre. Serviços maravilhosos, os colaboradores da CAAB são profissionais e atenciosos. Muita simpatia, eficiência. Fui bem acolhida, fiz massagem, tomei um cafezinho com biscoito, usei a internet e ainda plastifiquei o título. Muito legal”.
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Marcus Roberto e Renata Albuquerque


Marcus Roberto Melo de Albuquerque (OAB-BA 37.353) esteve na sede da CAAB com a mulher Renata Albuquerque, que é administradora. Ele elogiou a qualidade do atendimento da CAAB, a preocupação com o advogado. “Sei que a Caixa de Assistência ofereceu, de forma pioneira, a biometria em setembro. Mesmo assim, teve a preocupação de retomar o serviço agora como forma de ajudar aqueles que não conseguiram fazer o recadastramento naquele mês”, isso é maravilhoso.
Prosseguindo, Marcus Roberto disse que o mutirão da virada permitiu que a gente “O carinho que a CAAB tem com a gente é fantástico. Tenho grande amizade e carinho pelo professor Coutinho e só posso elogiar suas ações à frente da instituição, que disponibiliza esse privilégio para nós. Quando você olha o que a sociedade enfrenta, filas de 7h a 8h ou mais e agente levou 40 minutos para fazer o recadastramento é sensacional. Uso os serviços da CAAB e meus amigos ficam espantados com o que conto a eles. Só tenho a elogiar a CAAB e sua diretoria”, pontuou.