Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Presidente da CAAB visita Caixa de Assistência dos advogados de Minas Gerais

LC em MG

A partir da esquerda Sérgio Murilo Braga, Luiz Coutinho e Ronaldo Armond


O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA), Luiz Coutinho, visitou a sede da CAA de Minas Gerais, onde foi recebido pelo presidente Sérgio Murilo Braga e o diretor-tesoureiro Ronaldo Armond.
A visita ocorreu nesta terça-feira (30/01) e serviu para os presidentes trocarem informações sobre temas e desafios das Caixas de Assistência na prestação de serviços de qualidade à advocacia em diferentes contextos. Os dois presidentes trabalham na elaboração de um projeto de âmbito nacional, que dentro em breve será apresentado à advocacia brasileira.
“Os amigos Sérgio Murilo e Ronaldo desenvolvem um excelente trabalho em Minas Gerais, gerindo uma Caixa de Assistência que é uma das referências para a advocacia nacional. Com eles, sempre temos muito a aprender em termos profissionais e de gestão”, disse Luiz Coutinho.
Durante o encontro, Luiz Coutinho passou informações sobre os avanços conseguidos pela CAAB para o bem-estar de advogados, advogadas, estagiários e seus dependentes tanto em Salvador quanto no interior do Estado.