Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Vem aí o Salvador 10 Milhas – Corrida da Advocacia, maior evento esportivo da Caixa de Assistência em todos os tempos

índice
Com previsão de participação de 2.500 atletas, entre homens e mulheres das mais variadas faixas etárias, o ‘Salvador 10 Milhas – Corrida da Advocacia’ é, desde já, o maior evento esportivo promovido pela Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA) em seus mais de 70 anos de existência. A prova, que terá atletas de vários estados brasileiros, será realizada no dia 25 de março, com largada na Praia da Paciência (Rio Vermelho) e chegada na Ponta do Humaitá (Península Itapagipana).
Contando também com o apoio da Qualicorp e NET, o Salvador 10 Milhas Nova CAAB tem coordenação técnica de Jardel Moura – Assessoria Esportiva, que objetiva com o novo percurso de 16 Km criar uma cultura de corrida de longa duração na capital baiana em um cenário ainda não explorado. “A prova também objetiva valorizar e incentivar a conservação do acervo histórico e arquitetônico existente no percurso. Sem esquecer que é uma boa forma para incentivar a prática esportiva por parte da classe”, disse Jardel Moura.
Com largada no Rio Vermelho, mais precisamente na curva da Praia da Paciência e chegada na Ponta do Humaitá, o novo percurso terá o seguinte itinerário: Rua da Paciência, Avenida Oceânica, Calçadão da Barra, Avenida Sete de Setembro (Ladeira da Barra e Corredor da Vitória), Rua da Gamboa de Cima, Avenida Lafayete Coutinho, Praça do Mercado, Avenida da França, Rua Engenheiro Oscar Pontes, Rua Barão de Cotegipe, Avenida Luiz Tarquínio e Rua da Boa Viagem.