Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Sucesso a segunda edição do ADVerão CAAB 2018 em Juazeiro

IMG-20180303-WA0217
Confirmando na prática a cada dia sua filosofia de interiorizar suas ações, de forma a atender advogados, advogadas, estagiários e seus dependentes de todas as regiões da Bahia, a Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA) promoveu neste sábado (03/03) a segunda edição do ADVerão CAAB 2018 em Juazeiro, distante 502 quilômetros de Salvador. A classe participou e já agendou a etapa de 2019. Confira galeria de fotos abaixo.
A CAAB montou um estande às margens do Rio São Francisco, onde ofereceu café da manhã tropical, massagem, treino funcional e realizou provas de natação e passeio de caiaque. Mais uma vez o evento foi um sucesso e a classe elogiou a atual gestão da Caixa de Assistência pela atenção que dá aos profissionais sejam da capital ou do interior Estado.
“Um dia muito gratificante onde tivemos diversas modalidades esportivas, treino funcional, travessia de natação no Rio São Francisco. Contamos com a participação de cerca de 50 advogados de Juazeiro e região”, disse o delegado da CAAB na subseção de Juazeiro, Caio Gurgel (OAB-BA 36.986), lembrando que de fato a Nova CAAB interioriza suas ações beneficiando os advogados do interior, assim como faz na capital.
Prosseguindo, o delegado acrescentou que a categoria elogiou o evento e agradece o apoio da CAAB e sua diretoria, presidida por Luiz Coutinho. “Tivemos hoje um dia de lazer, esporte, saúde e entretenimento para os advogados que hoje sabem que a Caixa de Assistência existe e atua também no interior. Nos sentimos prestigiados pela atual gestão e isso contribui para fortalecer a advocacia na Bahia”, pontuou Caio Gurgel.
Para o conselheiro seccional da OAB-BA José Marcos Santana Araújo (OAB-BA 24.161) a CAAB está de parabéns com o ADVerão, projeto que incentiva a prática de esporte por parte dos advogados. “Conscientiza a classe de que o esporte é fundamental para o bom exercício da profissão de advogado. Uma combinação perfeita”, ressalta agradecendo o apoio da CAAB e de seu presidente, e parabenizando o delegado Caio Gurgel e o subdelegado Thiago Cadidé pelo trabalho que realizam em Juazeiro.
“Tão quanto a primeira foi excelente essa segunda edição do ADVerão, que contou com participação ativa da classe. Pessoas que têm potencial grande no esporte estão sendo descobertas com as realização da Nova CAAB em todo o estado e aqui em Juazeiro não tem sido diferente. Agradeço ao delegado e ao sub delegado que, juntamente com Coutinho e a equipe da CAAB, têm feito muito em Juazeiro na área do esporte”, disse Rubnério Araújo Ferreira  (OAB-BA 40.996) citando como exemplos de advogados atletas Jorge Libório e Ana Augusta. “Um evento maravilhoso que tem que ser realizado todos os anos”.
“Temos nos empenhado para que todos os projetos que chegam a nós vindo das subseções sejam atendidos e colocados em prática. Interiorizar as ações da Caixa de Assistência foi uma promessa que fizemos quando assumimos a CAAB e estamos fazendo isso, levando assistência e benefícios aos colegas do interior do Estado, o que nos deixa felizes”, disse o presidente Luiz Coutinho agradecendo a participação da classe que tem marcado presença nas ações que a CAAB realiza na cidade em parceria com a subseção da OAB-BA e seu presidente Aderbal Viana Vargas.