Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB disponibiliza consultório dentário para subseção da OAB-BA de Itabuna

Itabuna
Em reunião com o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA), Luiz Coutinho, o presidente da subseção da OAB-BA de Itabuna, Edmilton Carneiro, obteve a confirmação de que a CAAB vai entregar o consultório dentário que estará à disposição de advogados, advogadas, estagiários e seus dependentes em Itabuna e região. O encontro ocorreu nesta segunda-feira (05/03), na sede da instituição, no bairro de Nazaré, em Salvador, e contou com a presença do diretor-financeiro da subseção Rui Carlos.
Segundo Luiz Coutinho, ao atender a mais uma reivindicação da classe em Itabuna, a CAAB reforça sua política de interiorização de suas ações para atender os profissionais que atuam no interior do Estado, desta vez na região sul da Bahia. “A entrega do importante e funcional consultório ocorrerá no próximo dia 16 de março, durante a inauguração da nova sede da subseção e no Espaço CAAB os colegas também contarão com outros serviços como revigorantes massagens terapêuticas”, acrescentou.
“A casa das liberdades terá cara nova e sorriso novo”, acrescentou Edmilton Carneiro, aproveitando a oportunidade para agradecer a Luiz Coutinho e sua diretoria pelo apoio que a subseção vem recebendo na atual gestão da Caixa de Assistência para colocar em prática ações em prol da classe em Itabuna e região. “É muito importante o apoio da CAAB e essa filosofia de também prestigiar os advogados do interior concorre para fortalecer a advocacia baiana”, finalizou Edmilton Carneiro.