Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Advogados elogiam estrutura montada pela CAAB na corrida Circuito das Estações

31Em mais uma ação voltada para o bem-estar de advogados, advogadas e estagiários a Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA) montou uma tenda com serviços para os profissionais que participaram da corrida Circuito das Estações / Etapa Outono. O evento ocorreu na manhã deste domingo (18/03), na Praia de Piatã, e, mais uma vez, a iniciativa da CAAB foi bastante elogiada. O presidente da instituição, Luiz Coutinho, e o diretor de esporte Milton Jordão participaram da prova. Confira a galeria de fotos abaixo.
“É espetacular poder atender os advogados e marcar a presença da Caixa de Assistência no esporte, no momento em que estamos nos preparando para a ‘Salvador 10 Milhas – 1ª Corrida da Advocacia’, que será realizada no domingo (25/03). A quantidade de pessoas que foram atendidas hoje e a reciprocidade da advocacia baiana para com o nosso projeto é fundamental para entendermos que estamos no caminho certo”, disse o presidente, Luiz Coutinho, que fez o percurso de 5 Km.
Prosseguindo, o presidente afirmou que a CAAB, nesse ano de 2018, estará se preparando para eventos em nível nacional. Iremos participar dos Jogos de Verão do Maranhão, no fim deste mês e será assim por diante. “A nossa proposta é estar investindo no esporte, cuidando da qualidade de vida dos advogados, fazendo uma Caixa de Assistência cada dia mais forte”.

01 C Fabiano

Fabiano Samartin


“Participo de corridas e achei importante a CAAB realizar essa ação aqui para os advogados que correm. Fiquei feliz em saber que foi montada essa estrutura pensando no bem-estar dos advogados. Muito legal”, disse Fabiano Samartin Fernandes (OAB-BA 21.439), ressaltando que tem o cartão ADVantagens CAAB e consegue bons descontos, como os da escola dos filhos.
01 C FÁBIO

Fábio Samartin


O advogado Fábio Samartin Fernandes (OAB-BA 35.556), que pratica corridas há alguns anos, também elogiou bastante a iniciativa da Caixa de Assistência. “Muito bacana essa ação, que oferece estrutura para os colegas que gostam de correr. A CAAB mostra que trabalha para valorizar o advogado e isso fortalece a advocacia baiana”.
01 C THIAGO

Thiago Fernandes


“É bastante importante poder contar com essa estrutura montada pela CAAB, que nos oferece água, frutas e energético. Isso mostra com a instituição se preocupa com a classe”, afirmou Thiago Fernandes Matias (OAB-BA 27.823), acrescentando que costuma usar os serviços da CAAB e a aproveita as vantagens oferecidas pelo cartão ADVantagens.