Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB realiza entrega dos kits para a Salvador 10 Milhas – 1ª Corrida da Advocacia

11
Restando algumas horas para a largada da ‘Salvador 10 Milhas – 1ª Corrida da Advocacia’, que será realizada neste domingo (25/05), segue bastante movimentada a entrega dos kits da prova no Shopping Barra. Na manhã deste sábado, 24, advogados, advogadas e estagiários que farão desafio elogiaram essa que é mais uma arrojada iniciativa da Caixa de Assistência dos advogados da Bahia (CAA-BA) em prol da saúde da classe por meio da prática esportiva. O evento tem apoio da Qualicorp, NET e Prefeitura de Salvador, que incluiu a corrida no calendário comemorativo pelo aniversário de 469 anos da capital baiana, comemorado em 29/03.
Quem também apareceu no Barra foi o presidente da CAAB, Luiz Coutinho, o diretor-tesoureiro Maurício Leahy, e a vice-presidente da OAB-BA, Ana Patrícia Dantas Leão. Eles vão correr a prova na modalidade 5 Milhas/8 Km, com largada em frente à Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia, no Comércio. Já o diretor de esporte da Caixa de Assistência, Milton Jordão, fará as 10 Milhas/16 Km
Os corredores das 10 Milhas sairão da Praia da Paciência, no Rio Vermelho. Ambas terão largada às 6h30 e a chegada será na Ponta do Humaitá, na Cidade Baixa. Ouvimos depoimentos de Luiz Coutinho, Ana Patrícia, Maurício Leahy e também de advogados que estarão no desafio da ‘Salvador 10 Milhas – 1ª Corrida da Advocacia’, que é coordenada pela Jardel Moura – Assessoria Esportiva.

Clécio Max – Texto e Fotos

LC

Luiz Coutinho

Ana

Ana Patrícia

Maurício

Maurício Leahy

08

Rosana Martins com a filha Tamires Martins, que é dentista em Vitória da Conquista

04

André Sampaio

02

Adriana Bandeira

IMG-20180324-WA0037

Adagilson Lima