Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Torneio Início do Campeonato de Futebol Society da CAAB será neste domingo no Clube dos Advogados

card campcaabA Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA) promove neste domingo (08/04), a partir das 9h, no Clube dos advogados, em Praia do Flamengo, o Torneio Início do Campeonato de Futebol Society. A Caixa de Assistência incorporou à sua grade de atividades esportivas o Campeonato de Futebol da Liga Jurídica da Bahia (Lijuf-BA), que está em sua XVI edição, batizando-o de Campeonato de Futebol Society CAAB
Em 2018 a competição, que envolve mais de 200 advogados da capital e interior do Estado, terá 12 clubes participantes. A disputa começará no dia 14 de abril e prossegue até o mês de dezembro, com partidas realizadas aos sábados no Clube dos Advogados, em Praia do Flamengo. Neste domingo, a partir das 9h, será realizado o Torneio Início.
Estão inscritos para essa edição os times: Merengues (tetracampeão consecutivo do torneio), PIB, Madre, Recurso Deserto, NCPC, Embargols, Feira de Santana, Velez, Real, Galácticos, AACB, da Associação dos Advogados Criminalistas da Bahia, e o 171, que esteve presente nas últimas finais do campeonato e é um dos candidatos ao título.
Também são fortes candidatos a levantar a taça os tradicionais Madre e Recurso Deserto, únicas equipes presentes desde a primeira edição da competição, que tem na organização João Maximino.
“Essa é mais uma competição esportiva que passa a contar com o nosso apoio. E a CAAB abraça o projeto por entender que investir no esporte é possibilitar aos advogados o acesso à prática esportiva como forma de fugir o sedentarismo em busca de mais saúde e qualidade de vida”, disse Luiz Coutinho, presidente da Caixa de Assistência.
Veja o regulamento e termo de responsabilidade aqui.