Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Sucesso o ADVerão que a CAAB realizou em Bom Jesus da Lapa

IMG-20180415-WA0174
Em mais uma ação de sucesso no interior do Estado, voltada para advogados, advogadas, estagiários e seus dependentes, a Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA) beneficiou desta vez os profissionais da subseção de Bom Jesus da Lapa e região. Como ADVerão CAAB 2018 a Caixa de Assistência reuniu a classe no sábado (14/04) para uma série de atividades, interação, muita diversão e uma subida ao morro onde fica o Santuário do Bom Jesus da Lapa. Confira galeria de fotos abaixo.
Numa parceria com a subseção da OAB-BA de Bom Jesus da Lapa, a CAAB ofereceu um café da manhã, exercício funcional e também fez o cadastro de novos profissionais entregando no ato o cartão ADVantagens, com o qual é possível ter acesso a inúmeros serviços e benefícios com descontos exclusivos.
“Ações como o ADVerão são muito importantes porque conseguem unir os advogados fora do ambiente de trabalho. O pessoal se encontra, se diverte e isso ajuda a combater o estresse do dia a dia”, disse a vice-presidente da subseção, Sandra Regina Dourado Silva.
Ela acrescentou ainda que foi uma programação excelente. “Quem não foi se arrependeu. A subida ao morro, explorado suas particularidades, foi um evento diferente e que ninguém tinha feito. Fizemos pela primeira vez e deu certo. O comentário na cidade é que outras categorias profissionais irão fazer o mesmo”, ressaltou Sandra Regina.
“Com o ADVerão estamos levando para as subseções o incentivo à prática do esporte, o cuidado com a saúde e outra coisa muito importante para a classe que é a interação. Os colegas estão interagindo, fazendo novas amizades e isso concorre para o fortalecimento da advocacia”, disse o presidente da CAAB, Luiz Coutinho.
SOBRE O SANTUÁRIO – O município de Bom Jesus da Lapa está localizado no oeste baiano, distante 796 quilômetros de Salvador. O Santuário, instalado na Gruta do Bom Jesus, descoberta em 1691, foi eleito a primeira das sete maravilhas do Brasil numa pesquisa feita pelo sítio da internet 7 Maravilhas Brasil.
As primeiras visitas à região ocorreram ainda no século XVI. Com o passar do tempo a frequência de turistas aumento e favoreceu o desenvolvimento do município, cuja principal renda deriva do turismo religioso.