Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB vacina advogados e advogadas contra gripe na capital e interior (Encerrado)

ENCERRADO!

Consulte campanhas atuais da CAAB na PÁGINA INICIAL

02
A Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA) iniciou nesta quarta-feira (02/05) a Campanha de Vacinação 2018, desta vez imunizado advogados e advogadas contra a gripe H3N2. Em Salvador a imunização está ocorrendo na sede da CAAB, em Nazaré, no Centro de Cultura João Mangabeira (CCJM), ao lado do Fórum Ruy Barbosa, no Campo da Pólvora; na Justiça do Trabalho, no Comércio, e no Fórum Regional do Imbuí. No interior a vacinação é administrada nas sedes das subseções onde os profissionais solicitaram imunização através do pré-cadastro.

LC

Luiz Coutinho


Segundo o presidente da CAAB, Luiz Coutinho, a campanha de vacinação contra a gripe é mais um compromisso com a classe, que precisa estar imunizada contra essa doença que pode levar à morte. “Nossos colegas trabalham em contato com o público e precisam estar imunizados. Por isso, estamos realizando a vacinação em Salvador e nas subseções da OBA-BA que solicitaram as doses da vacina”, destacou.
03

Danilo Tavares


“Essa é uma excelente campanha da CAAB, pois mostra a preocupação que a OAB-BA tem com a saúde de advogados e advogadas, tanto na capital quanto no interior do Estado”, disse Danilo Pessoa de Souza Tavares (OAB-BA 43.767), que se vacinou no posto do Fórum Regional do Imbuí.
O1

Luiz Eduardo


Para o advogado Luiz Eduardo da Silva Lima (OAB-BA 38.946), além de importante a campanha de vacinação promovida pela CAAB facilita bastante a vida dos profissionais. “Vivemos numa grande corria e a iniciativa da Caixa de Assistência possibilita a imunização no próprio local onde estamos trabalhando”, acrescentou ele que também se imunizou no Imbuí.
Mailane

Mailane Araújo


Ainda no posto do Imbuí, a reportagem do site da CAAB conversou com advogadas que aproveitaram para se imunizar contra o vírus H3N2. Uma delas foi Mailane Santana Araújo (OAB-BA 48.257). “Ações como essa ajudam muito, principalmente por conta do nosso trabalho corrido e estressante, nos deixando sem tempo até mesmo para cuidar da saúde. Fiz o pré-cadastro e como tinha uma audiência aqui aproveitei para tomar a vacina”.
Amanda da Fonseca Santos Silva

Amanda da Fonseca


“Em primeiro lugar temos que lembrar que a iniciativa da CAAB valoriza a atuação do advogado e protege sua saúde. Trabalhamos em contato com o público e essa imunização é muito importante para que continuemos sem risco de contrair essa gripe. Muito legal essa ação”, disse Amanda da Fonseca Santos Silva (OAB-BA 50.505).
Ananda

Ananda Ellen de Carvalho


Já Ananda Ellen de Carvalho Ribeiro (OAB-BA 55.238) disse que a campanha de vacinação da CAAB é muito importante, pois está voltada para a saúde da classe. “Sem esquecer que facilita muito a nossa vida, uma vez que coloca postos de vacinação onde costumamos circular como esse do Fórum do Imbuí”.
Jamile

Jamile Almeida


“A campanha facilita muito a nossa vida, principalmente porque temos um dia muito corrido. Com a distribuição de postos em quatro pontos, como este do Imbuí, não perdemos tempo com deslocamento”, disse Jamile Almeida dos Santos Durães.