Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB encerra recadastramento biométrico e advogados elogiam serviço

02
A Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA) encerrou nesta quarta-feira (09/05) o recadastramento biométrico de advogados, advogadas, estagiários e dependentes. A biometria foi realizada na sede da CAAB, em Nazaré, onde foi montada uma estrutura para atendimento confortável. A iniciativa da instituição foi, mais uma vez, bastante elogiada.
“Buscamos a parceria com o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) e prorrogamos esse importante serviço para a classe, que pode regularizar a situação junto à Justiça Eleitoral contando com a comodidade oferecida pela Caixa de Assistência”, disse o presidente da CAAB, Luiz Coutinho, lembrando que mais de cinco mil pessoas foram atendidas.

Mateus Coutinho

Mateus Cardoso Coutinho


Para o advogado Mateus Cardoso Coutinho (OAB-BA 24.952) a prorrogação do recadastramento biométrico ajudou bastante. “Temos um dia a dia muito corrido, com várias atribuições e acaba faltando tempo para fazer o recadastramento nos postos do TRE-BA, onde as filas são grandes. Por isso, essa iniciativa da CAAB foi muito importante”.
Daniel Isaías

Daniel Isaías


“Ações como essas são fundamentais para a classe, haja vista que facilita muito para a gente que tem um dia corrido. Aqui, podemos fazer a biometria sem pegar fila, esperando sentado numa sala climatizada e confortável e com um atendimento muito bom. Na realidade, acabei desistindo de procurar o TRE-BA por causa das filas. A CAAB está de parabéns com esse serviço”, disse Daniel Isaías Barbosa de Souza (OAB- BA 47.100).
Rafael Trindade

Rafael Trindade


O advogado Rafael Trindade (49.917) disse que a iniciativa da CAAB ajudou muito aos advogados, principalmente pelo fato de evitar perda de tempo em filas. “Nossa vida profissional é muita corrida, não dá para perder tempo em filas”.
Rogério Tosta

Rogério Tosta


“Um serviço muito bom, excelente para a classe que se sente valorizada pela CAAB. Temos um dia corrido, entrando e saindo de audiências o que nos impede de perder um dia em uma fila para regularizar qualquer tipo de documento. Quando soube que a CAAB estava realizando a biometria eu optei por fazer aqui”, disse Rogério Tosta (OAB-BA 57.200) parabenizando a iniciativa da Caixa de Assistência.