Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB comemora Dia das Mães com ações para advogadas

05
Com serviços voltados para as mães advogadas a Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA) comemorou o Dia das Mães nesta quinta-feira (10/05), no Centro de Cultura João Mangabeira. Foi um dia movimentado, com atividades e cuidados para realçar ainda mais o carinho e os cuidados com a beleza delas. Serviços de escovista, maquiagem, acupuntura auricular e manicure foram disponibilizados durante todo o dia.
“É sempre bom comemorar o Dia das Mães oferecendo serviços e benefícios para as advogadas, que tiveram um dia especial dedicado a elas. Sem esquecer que puderam confraternizar e rever as amigas”, disse o presidente da CAAB, Luiz Coutinho.

Tereza Dória (3) esta

Tereza Dória


Para a diretora de saúde da Caixa de Assistência, Tereza Dória, foi mais um momento positivo. “Estamos aqui confraternizando e celebrando o Dia das Mães, nós mulheres advogadas, mas acima de tudo mães. Um dia para que possamos cuidar um pouco mais da gente, pensar em nossas atividades diárias, pensar um pouco na importância da família. É uma alegria poder desfrutar desse momento com as colegas advogadas, mães, que vieram hoje prestigiar essa homenagem promovida pela Caixa de Assistência”.
11

Maria Fernanda


“Uma ação muito importante essa da CAAB, pois valoriza as advogadas. Sem esquecer que ela ocorre no local onde muitas colegas frequentam a trabalho”, disse Maria Fernanda Ribeiro Serravale (OAB-BA 14.764).
12

Érica Ribeiro


Mesmo não sendo mãe, a advogada Érica Ribeiro Guimarães Amorim (OAB-BA 51.459) compareceu ao CCJM. “Com ações como essa a CAAB valoriza muito as advogadas, já que a estética também está relacionada com o nosso trabalho. É bom ver o retorno daquilo que a gente contribui com a anuidade e é bem interessante a forma e o atendimento que recebemos aqui. A CAAB está de parabéns”.
Aleciana da Silva Santana (1) esta

Aleciana da Silva


“Iniciativas como essas são muito importante e servem para que possamos levantar a nossa autoestima como mãe, esposa, mulher advogada. Parabéns para a CAAB”, afirmou a advogada Aleciana da Silva Santana (OAB-BA 41.101).