Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB realiza Dia D de vacinação contra a gripe nesta segunda, 21 (Encerrado)

ENCERRADO!

Consulte campanhas atuais da CAAB na PÁGINA INICIAL

gripe
Depois de realizar com sucesso a Campanha de Vacinação 2018 contra a gripe, atendendo advogados e advogadas da capital e interior do Estado, a Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA) fará o Dia D de Vacinação em Salvador. A ação ocorrerá nesta segunda-feira (21/05), a partir das 8h, na sede da CAAB, no bairro de Nazaré, e o atendimento será por ordem de chegada e continuará até o encerramento das doses.
Durante a campanha, a terceira consecutiva na atual gestão, a CAAB montou um sistema de pré-cadastro que permitiu ao profissional sinalizar o interesse em receber a vacina informando o dia e o local em que queria ser imunizado. Concluída essa fase na capital, foi feito um balanço para verificação do estoque de vacinas. Essas doses estavam destinadas para uso e Salvador e a sobra resulta de pessoas que fizeram o pré-cadastro mas não compareceram. São elas que serão utilizadas para essa ação extra no Dia D de Vacinação
“Estamos felizes com mais uma campanha de sucesso tanto em Salvador quanto nas demais regiões do Estado, quando conseguimos imunizar os colegas que manifestaram interesse em receber a vacina contra essa perigosa gripe. Em nossa gestão a saúde da classe sempre foi e será uma prioridade”, afirmou o presidente da Caixa de Assistência, Luiz Coutinho, destacando a importância da imunização, principalmente para aqueles que trabalham diretamente com o público.
Prosseguindo Luiz Coutinho disse que com o Dia D, nesta segunda-feira, a Caixa de Assistência amplia os serviços oferecidos nessa área e possibilita que aqueles que não conseguiram a vacina possam ser imunizados. “Primar pela saúde e bem-estar da classe é um compromisso da atual diretoria”, pontuou o presidente.
A vacina disponibilizada este ano é tetravalente/quadrivalente, o que significa dizer que protege contra os vírus H1N1e H3N2 (influenza A) e dois tipos de influenza B (phuket e brisbane).
LOCAL DA VACINAÇÃO: sede da CAAB – Praça Conselheiro Almeida Couto, 656 – Nazaré.