Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Começa a Copa de Futebol CAAB e Jequié se classifica para as Quartas de Final

Jequié Esta

Jequié


A II Copa Estadual de Futebol da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA) teve início no fim de semana passado com os jogos envolvendo as quatro equipes da região sudoeste do Estado, ligados à subseção da OAB-BA de Jequié. As partidas foram disputadas no sábado e no domingo (19 e 20/05) entre os times de Jequié, Brumado, Ipiaú e Vitória da Conquista. Com três vitórias e nove pontos ao fim do quadrangular o Jequié conquistou a fase e se classificou para as Quartas de Final, que serão disputadas em Salvador, no mês de agosto. Também estarão presentes os vencedores das fases das regiões norte, sul, extremo sul, central e também Salvador e Região Metropolitana. A competição tem o apoio da Qualicorp, parceira da CAAB em ações esportivas.
O torneio teve início no sábado, com os seguintes resultados: Jequié 3×2 Vitória da Conquista, Brumado 5×1 Ipiaú, Vitória da Conquista 1×6 Brumado e Jequié 5×2 Ipiaú. No domingo ocorreram os jogos Jequié 3×1 Brumado e Ipiaú 2×6 Vitória da Conquista. “Estamos felizes com o sucesso conseguido nesse início de mais uma competição com a marca CAAB, reforçando a filosofia dessa gestão de investir no esporte como promoção de saúde, bem-estar e, o melhor, interação entre os advogados de todas as regiões da Bahia”, disse o presidente da Caixa de Assistência, Luiz Coutinho.
Brumado

Brumado


Ipiaú

Ipiaú


Vitória da Conquista

Vitória da Conquista


“A etapa da região sudoeste foi um sucesso em todos os sentidos. Ao meu ver, o objetivo principal foi alcançado, pois a integração e confraternização foram espetaculares! Os colegas de Jequié são muito receptivos e atenciosos, destaque para Luís Henrique e Lucas Nogueira, sempre muito preocupados com o nosso bem-estar. Os campos onde os jogos foram disputados são muito bons”, disse Yuri Ranyelle Castro do time de Brumado.
Prosseguindo, Castro lamentou as baixas em sua equipe durante a zonal. “Infelizmente, para o jogo do domingo contra os anfitriões, perdemos alguns jogadores que compunham o meio campo e a defesa, além do goleiro, pois todos tinham compromissos inadiáveis no domingo. Dessa forma, jogamos com apenas um reserva que se contundiu ainda no primeiro tempo. Mesmo assim, lutamos muito, mas a equipe de Jequié é muito bem montada e conta com ótimos jogadores. Infelizmente, não deu para vencer. O evento foi muito bem organizado, mas o destaque especial fica para equipe de Ipiaú. A equipe debutou na Copa CAAB com muita alegria e diversão. Os caras são gente boa!”, acrescentou.
“Formamos o time há menos de 40 dias e muitos advogados estavam há muito tempo sem jogar. Mesmo assim, a competição serviu de estímulo para o prosseguimento do projeto e no próximo ano voltaremos mais competitivos. Parabéns para a CAAB e para a subseção de Jequié, que foi uma ótima anfitriã. O maior resultado foi as novas amizades construídas e o privilégio de termos participado desse grande evento”, afirmou Ivo de Miranda Filho, da equipe de Ipiaú revelado se espírito esportivo.
Jogador do time de Jequié, Lucas Nogueira comemorou a classificação e agradeceu o trabalho dos jogadores, em especial do colega Luís Henrique Malta um dos organizadores da equipe. “Agradeço sua dedicação para que tudo corresse bem. Também quero agradecer à CAAB pelo apoio de dá aos advogados que praticam esporte. Isso foi mais um bom exemplo de confraternização entre advogados”.
PRÓXIMOS JOGOS – Os jogos dessa primeira fase na região norte, subseção de Jacobina, serão disputados nos dias 02 e 03 de junho, envolvendo as equipes Jacobina, Campo Formoso, Juazeiro e Senhor do Bonfim. Nos dias 07 e 08 de julho entram em campo os times de Eunápolis, Porto Seguro, Teixeira de Freitas e Itapetinga para as disputas do extremo sul e com sede na subseção de Eunápolis.
A subseção de Cruz das Almas reúne os times da região central do Estado nos dias 14 e 15 de julho. Entrarão em campo Alagoinhas, Cruz das Almas, Feira de Santana e Irecê. Já nos dias 21 e 22 de julho, na subseção de Ilhéus, será a vez das equipes da região sul jogarem entre si. São elas: Coaraci, Ilhéus, Itabuna e Valença.
Os times de Salvador e Região Metropolitana fazem seus jogos no dia 28 e 29 de julho, no Clube dos Advogados, em Praia do Flamengo. Nessa chave estão Salvador, Camaçari, Barreiras e Lauro de Freitas.
01
04
Jequié 02