Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Advogados elogiam ação da CAAB com o Dia D de vacinação contra a gripe

Carlos Alberto Perrelli Fernandes SITE DESTAQUE
Depois de realizar a Campanha de Vacinação 2018 contra a gripe, em Salvador e nas diversas regiões do Estado, a Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA) promoveu o Dia D de imunização na capital. A ação ocorreu nesta segunda-feira (21/05), na sede da CAAB, no bairro de Nazaré. Foram usadas as doses que sobraram em Salvador por conta de advogados e advogadas que fizeram o pré-cadastro mas não compareceram no local e data determinados.

“Mais uma missão cumprida, o que deixa toda a nossa diretoria satisfeita por atender às expectativas da classe que, pelo terceiro ano consecutivo, foi imunizada contra essa perigosa gripe. Superamos obstáculos e conseguimos trazer as doses para essa campanha, atendendo àqueles que fizeram o pré-cadastro solicitando a vacinação”, disse o presidente da CAAB, Luiz Coutinho ressaltando, mais uma vez, o compromisso da atual gestão com a saúde de advogados e advogadas.

Este ano a vacina disponibilizada foi a tetravalente/quadrivalente, o que significa dizer que protege contra os vírus H1N1e H3N2 (influenza A) e dois tipos de influenza B (phuket e brisbane).

Carlos Alberto Perrelli Fernandes SITE

Carlos Alberto Perrelli

“Uma iniciativa importantíssima essa da CAAB, porque contribui com a classe promovendo a saúde. Essa gripe é perigosa, trabalhamos em contato com o público e a ação da Caixa de Assistência facilita bastante a nossa vida”, disse Carlos Alberto Perrelli Fernandes (OAB-BA 8649).

Edson Oliveira Góes Júnior SITE

Edson Oliveira

Quem tem opinião parecida é Edson Oliveira Góes Júnior (OAB-BA 20.091). “Muito importante essa preocupação da CAAB com a saúde dos advogados. Eu tive essa virose e fiquei um mês, praticamente, comprometido e na semana só ia a compromissos inadiáveis e urgentes. Sem falar que não se consegue a vacina na rede pública e na rede privada é muito difícil. Aqui o atendimento foi muito bom e rápido”.

Carlos Monteiro SITE

Carlos Eduardo

“Uma ação muito importante porque termina imunizando a classe e isso resulta em menos falta ao trabalho, menos falta às audiências… Parabéns para a Caixa de Assistência”, afirmou Carlos Eduardo Monteiro (OAB-BA 12.210).

Márcia Santos Sampaio SITE

Márcia Sampaio

Para Márcia Santos Sampaio (OAB-BA 11.722), foi uma maravilha de campanha. “A CAAB e a OAB-BA estão sempre preocupadas com a classe, especialmente na gestão do meu amigo e irmão Luiz Viana. São de ações como essa que a classe precisa. Não podemos ficar doentes. Parabéns à CAAB”.

Ingrid de Oliveira Ferreira Pimentel SITE

Ingrid Pimentel

“Essa é uma ação muito importante, principalmente para a gente que é advogado e vive sem tempo. Facilita muito a nossa vida. A CAAB está de parabéns por cuidar da saúde da classe”, destacou Ingrid de Oliveira Ferreira Pimentel (OAB-BA 50.795).

Yasmin Durães Silva SITE

Yasmin Durães

“Eu acho muito importante a atitude da CAAB em promover a campanha, pois está fazendo prevenção e cuidando da saúde da classe. Acho também muito legal a CAAB disponibilizar mais esse benefício para a gente”, disse Yasmin Durães Silva (OAB-A 46.311).

Rodrigo Sales Schneider SITE

Rodrigo Schneider

O advogado Rodrigo Sales Schneider (OAB-BA 57.530) também se vacinou na sede da instituição. “Acho muito importante porque facilita para nós advogados que já enfrentamos uma corrida no dia a dia e essa oportunidade de se vacinar sem fila é muito bom. Para mim foi uma oportunidade bastante gratificante. E ainda aproveitei para dar um grau no sapato com o serviço do engraxate”.

Neila Maiana de Jesus Sales SITE

Neila Maiana

“Nós advogados precisamos estar imunizados para que possamos trabalhar sem o risco de contrair essa gripe. Portanto, precisamos desse apoio da CAAB e OAB-BA. Acho muito importante essa campanha e cuidar da saúde é bom para todos”, pontuou Neila Maiana de Jesus Sales (OAB-BA 53.538).