Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Confira os vídeos da campanha de vacinação de advogados e advogadas da capital e interior

Capturar
A Campanha de Vacinação 2018 contra a gripe, realizada pela CAAB, imunizou advogados e advogados em todas as regiões do Estado, resguardando a classe contra os vírus H1N e H3N2 (influenza A) e dois tipos de influenza B (phuket e brisbane). “Mais uma vez a Caixa de Assistência investiu na saúde dos colegas, de forma a protegê-los dessa perigosa doença que pode levar à morte. Montamos um cronograma para atender a todos os que fizeram o pré-cadastro, disponibilizando a vacinação tanto na capital quanto no interior”, disse o presidente da instituição, Luiz Coutinho. Confira Veja outros vídeos abaixo.
Luiz Coutinho destacou ainda a importância da imunização para os profissionais, que acabam se enquadrando em um grupo suscetível à contração da gripe justamente por estar em contato direto com o público no seu dia a dia. “Primar pela saúde e bem-estar da classe sempre foi uma das principais metas de nossa gestão”, pontuou o presidente lembrando que para realizar a campanha foram superados obstáculos como a limitação no número de doses.
Mais uma vez, a iniciativa da CAAB foi bastante elogiada por advogados e advogados, especialmente aqueles que não se encaixam nos grupos de risco que são atendidos pela saúde pública. Muitos, inclusive, destacam que tentaram se vacinar em clínicas particulares e não conseguiram. Para esses profissionais, a ação da Caixa de Assistência revela atitude e preocupação com a saúde o bem-estar da classe.
Alagoinhas

 
Cruz das Almas 

 
Feira de Santana

 
Ipiaú

Itapetinga 

Jequié

Santo Antônio de Jesus