Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB monta stand na III Feira Nacional das Caixas de Assistência em Belo Horizonte

01 LC BH
A Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA) marcou presença na III Feira Nacional das Caixas de Assistência, realizada em Belo Horizonte, nos dias 06, 07 e 08 de junho. O evento foi promovido pela Caixa de Assistência de Minas Gerais e teve como foco: inovação, tecnologia e conexões interpessoais. O presidente da CAAB, Luiz Coutinho, participou da feira e elogiou a estrutura montada pela CAA Vanguarda, como também o tratamento dispensado pelos colegas mineiros aos que visitaram BH.
“Sempre somos muito bem tratados quando estamos em Belo Horizonte e isso se deve muito à cordialidade e profissionalismo do colega Sérgio Murilo (presidente da CAA Vanguarda) e sua direção, que têm feito um excelente trabalho à frente da instituição. Com certeza, depois desse encontro, saímos daqui com muito aprendizado e isso concorre para o fortalecimento das Caixas e também da advocacia nacional”, destacou Luiz Coutinho.
O presidente da CAAB também parabenizou Ricardo Peres, presidente da Caixa do DF e coordenador da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados – Concad, que apoiou a CAA Vanguarda na realização do evento. “Ricardo é um líder que tem incentivado as iniciativas das Caixas de Assistência, trabalhando pelo fortalecimento das instituições. E quando isso ocorre na prática quem ganha são advogados e advogadas”, frisou Luiz Coutinho.
STAND CAAB – No stand da CAAB, um dos mais visitados da feira, as pessoas assistiram vídeos com as principais ações da instituição em prol de advogados, advogadas, estagiários e dependentes tanto em Salvador quanto no interior do Estado. Essas iniciativas mostram como a atual gestão da Caixa de Assistência vem valorizando os profissionais do interior, independentemente da distância que estejam da capital baiana.
Os visitantes, que receberam fitinhas do Senhor do Bonfim, também puderam degustar o tradicional abará e a deliciosa cocada baiana, sentindo em Belo Horizonte os sabores da culinária da Boa Terra.