Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Eunápolis conquista a etapa do extremo-sul e está nas quartas de final da Copa CAAB

03 E

Eunápolis


Com nove pontos conquistados em três vitórias, o time de Eunápolis ganhou a etapa do extremo-sul e está classificado para as quartas de final da II Copa Estadual de Futebol CAAB, cujos jogos irão ocorrer no dia 04 de agosto na subseção da OAB-BA de Feira de Santana. Os jogos em Eunápolis foram realizados neste sábado e domingo. Também já estão na próxima fase os times de Jequié e Jacobina. Na realização da competição a Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA) conta com o apoio da Qualicorp.
Eunápolis venceu Porto Seguro por 7×4, Itapetinga por 6×0 e Teixeira de Freitas por 8×3. Porto Seguro, que ficou em segundo lugar, bateu Teixeira de Freitas por 6×2 e Itapetinga por 8×1. Teixeira de Freitas ficou com a terceira colocação e Itapetinga na quarta.
02 E

Porto Seguro


Porto Seguro ainda sonha com vaga nas quartas, de olho no regulamento da competição que tem 24 times inscritos e conta com a participação direta de mais de 500 advogados. Isso porque duas vagas na próxima etapa serão preenchidas pelos dois melhores segundo lugares da fase de classificação.
“Essa etapa em Eunápolis foi um sucesso e confirma que a Caixa de Assistência acertou no momento que instituiu a Copa CAAB como forma de promover a prática do esporte e, por consequência, a interação entre advogados das diversas regiões da Bahia”, disse o presidente da CAAB, Luiz Coutinho, parabenizando a atuação do presidente da subseção Alex Ornelas, além dos respectivos delegado e subdelegado da instituição Clériston do Carmo e Allan Brandão pela organização do evento.
“O evento foi um sucesso, pautado no respeito recíproco entre os atletas das subseções que participaram da zonal de Eunápolis. Esses momentos de interação fortalecem o convívio da advocacia regional, bem como estadual”, disse Clériston do Carmo, parabenizando o presidente da CAAB e toda a atual gestão da Caixa de Assistência.
Para Allan Brandão, a segunda edição da Copa CAAB é um evento ansiosamente aguardo pela classe, em especial pelos advogados atletas, uma vez que Eunápolis foi escolhida como sede da zonal do estremo-sul baiano. “Além do bom futebol foi uma disputa saudável e que serviu para integrar, ainda mais, os colegas das subseções da região. Com a promoção da competição fica evidente a preocupação da Caixa de Assistência em levar todos os seus serviços também para o interior, atendendo os advogados e advogados que estão fora da capital, proporcionando uma melhor qualidade de vida a todos”, acrescentou, agradecendo à direção e colaboradores da CAAB na pessoa do presidente Luiz Coutinho.