Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Irecê vence as três partidas da zonal em Cruz das Almas e está nas quartas de final da Copa CAAB

IMG-20180723-WA0066
O time de Irecê venceu as três partidas da etapa de classificação da região central, disputada em Cruz das Almas, no sábado e no domingo (21 e 22/07), e está classificado para as quartas de final da II Copa Estadual de Futebol CAAB, cujos jogos irão ocorrer no dia 04 de agosto na subseção da OAB-BA de Feira de Santana. Em segundo lugar ficou a equipe de Cruz, seguida de Feira de Santana e Alagoinhas. Na realização da competição a Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA) conta com o apoio da Qualicorp.
IMG-20180721-WA0213
Para somar os nove pontos Irecê venceu Feira de Santana por 7×3, Cruz das Almas por 4×1 e Alagoinhas por 8×1. Em segundo lugar, Cruz das Almas bateu o time de Alagoinhas por 3×1 e Feira de Santana por 3×2.
No próximo sábado e domingo (28 e 29) serão disputadas as etapas das regiões sul (com jogos na subseção da OAB-BA de Ilhéus) e Metropolitana (no Clube dos Advogados, na Praia do Flamengo, em Salvador).
Em Ilhéus entrarão em campo os times de Coaraci, Itabuna, Valença e Ilhéus. Na capital a disputa da vaga será entre Salvador, Camaçari, Lauro de Freitas e Barreiras.
“A competição vem sendo disputada em alto nível e começa a afunilar. Já temos os times de Jacobina, Eunápolis, Jequié e Irecê classificados para a próxima fase. As zonais estão conseguindo também promover a integração entre a classe, reunindo advogados das diversas regiões do Estado. Agora, é esperar os próximos classificados para a disputa das quartas de final em Feira de Santana”, disse o presidente Luiz Coutinho, parabenizando o presidente da subseção da OAB-BA de Cruz das Almas, Marcelo Velame, e a delegada da CAAB, Maísa Silva, pela organização do evento.