Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Definidos confrontos das quartas e semifinais da Copa Estadual de Futebol CAAB

NOVA CAPA
Através de um sorteio, transmitido ao vivo pelo Instagram oficial da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA), foram definidos os confrontos das quartas de final e semifinais da II Copa Estadual de Futebol CAAB. Os jogos das quartas serão realizados no dia 04 de agosto nas subseções da OAB de Feira de Santana e de Ilhéus. As partidas das semifinais e final ocorrerão em Salvador, no dia 18/08. O sorteio, realizado na manhã desta terça-feira (31/07), foi coordenado pelo diretor de esporte da Caixa de Assistência, Milton Jordão.
Em Feira de Santana o 1º jogo será entre os times de Irecê x Jacobina. No 2º jogo entrarão em campo Jequié x Salvador.
Já em Ilhéus, farão o 3º jogo os times de Ilhéus x Porto Seguro. O 4º jogo será Eunápolis x Itabuna.
Conforme estabelecido pelo regulamento da competição, o 5º jogo será disputado pelos vencedores do 2º e do 4º jogos. Já o 6º jogo terá em campo os vencedores do 3º e 1º jogos.
A grande final será, portanto, disputada entre os vencedores do 5º e do 6º jogos.
“Optamos por transmitir o sorteio ao vivo para que todos pudessem acompanhá-lo, confirmando a transparência de todo o processo que envolve a Copa CAAB, que é mais uma iniciativa de sucesso da atual gestão”, disse Milton Jordão, ressaltando que o torneio reúne diretamente mais de 500 advogados atletas de várias regiões baianas.
Prosseguindo, Milton Jordão disse que o sucesso da Copa CAAB não se restringe ao número expressivo de participantes. “Através do incentivo à prática do esporte a atual gestão vem promovendo a busca pelo bem-estar da classe e a integração entre colegas da capital e do interior do Estado. Em nossa Copa, independentemente dos resultados em campo, ninguém sai perdendo. Todos ganham e a advocacia sai fortalecida”.
FESTA DA ADVOCACIA – A premiação do campeão e vice ocorrerá durante a Festa da Advocacia, que será realizada a partir das 14h do dia 18/08, no lounge premium da Arena Fonte Nova, com animação da banda Chiclete com Banana e da cantora Ju Moraes.
INGRESSOS – O primeiro lote de ingressos já está sendo vendido a preços promocionais: R$ 30 (individual) R$ 50 (casadinha). Adquira o seu nos seguintes pontos de venda: sede da CAAB em Nazaré, Justiça do Trabalho, Fórum do Imbuí, OAB-BA, Centro de Cultura João Mangabeira (CCJM) e Sympla. Informações 3327-8777.