Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Advogados e advogadas elogiam serviços oferecidos pela CAAB na Semana da Advocacia

esta capa
A Semana da Advocacia teve início nesta segunda-feira (06/08) e prossegue até sexta, na sede da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA), no bairro de Nazaré. Com o evento a CAAB celebra o Dia da Advocacia – comemorado em 11 de agosto – oferecendo à classe serviços de nutricionista, médico clínico, ginecologista, acupuntura, manicure, sobrancelha e maquiagem da Mary Kay. Mais uma vez, a iniciativa da Caixa de Assistência foi bastante elogiada pela classe.
Para o presidente da CAAB, Luiz Coutinho, a realização da Semana de Advocacia é mais uma forma encontrada para que a Caixa de Assistência disponibilize para advogados, advogadas e estagiários uma gama de serviços que contribuem para o bem-estar de todos. “È também uma oportunidade de trazer os colegas para conhecerem a seda da instituição, que tem como finalidade atuar em prol da classe”.

Silene Roberta Matos da Paixão

Silene Roberta Matos da Paixão


“Os serviços oferecidos pela CAAB são muito bons e eu faço uso de vários deles. Essa preocupação da CAAB com a classe é uma forma de valorização da nossa profissão. Por outro lado, é um bom retorno da anuidade que pagamos. Fica evidente que a Caixa de Assistência investe em prol do bem-estar dos advogados”, disse a advogada Silene Roberta Matos da Paixão (OAB-BA 30.751), ressaltando que usa bastante o SPA e também busca atendimento com a nutricionista e o médico clínico.
Karlene dos Santos Peixinho

Karlene dos Santos Peixinho


A advogada Karlene dos Santos Peixinho (OAB-BA 48.162) também elogia os serviços oferecidos pela Caixa de Assistência. “Os serviços que tive a oportunidade de utilizar avalio da melhor maneira possível. Costumo usar o SPA e o Centro Odontológico. Mesmo tendo utilizado as vans apenas uma vez, gostei muito da qualidade do serviço”.
Adriana Silva Costa

Adriana Silva Costa


“Os serviços que a CAAB disponibiliza para advogados, advogadas e estagiários são de excelência. Hoje, na verdade, vim fazer uma sessão de acupuntura. Quando cheguei na sede fiquei sabendo dos serviços oferecidos na Semana da Advocacia e aproveitei para fazer as unhas e escovar o cabelo”, comentou a estagiária Adriana Silva Costa (OAB-BA 32.162E).
Sarah Benjamin Teles Menezes

Sarah Benjamin Teles Menezes


“Uso bastante os serviços oferecidos pela CAAB, principalmente os de odontologia. Acho que é uma oportunidade ótima para os advogados e advogadas, principalmente por se tratar de serviços de excelência. Vale muito a pena e é um bom retorno para anuidade que pagamos à OAB-BA”, afirmou a advogada Sarah Benjamin Teles Menezes (OAB-BA 57.017)
Rafael Gidi Asfóra Bahia

Rafael Gidi Asfóra Bahia


O advogado Rafael Gidi Asfóra Bahia (OAB-BA 30.187) frequenta a sede da CAAB em busca de atendimento no Centro Odontológico. “Sempre sou bem atendido. Serviço satisfatório e nunca tive do que me queixar”, afirma, lembrando que já utilizou as vans e gostou do cumprimento dos horários.
Maria da Purificação Gomes Teixeira

Maria da Purificação Gomes Teixeira


“Os serviços e benefícios oferecidos pela CAAB são muito bons e necessários. Facilita em muito o nosso dia a dia e possibilita um maior bem-estar. Costumo usar o SPA, acupuntura e as vans”, disse Maria da Purificação Gomes Teixeira (OAB-BA 40.280).
Carolina Melo de Oliveira

Carolina Melo de Oliveira


“Adoro os serviços oferecidos pela CAAB, utilizo muito o SPA. Também costumo usar o Centro Odontológico e consulta com a nutricionista”, falou a advogada Carolina Melo de Oliveira (OAB-BA 48.209)
Indiérica Costa Santos

Indiérica Costa Santos


A estagiária Indiérica Costa Santos (OAB-BA 31.790E) costuma usar os serviços oferecidos pela CAAB e faz elogios. “Já virei paciente do doutro Francisco (médico clínico)”, acrescentou lembrando que também usa as vans e elogia a responsabilidade dos motoristas.
Marise Tanajura Machado

Marise Tanajura Machado


“Utilizo os serviços de saúde oferecidos pela Caixa de Assistência e acho todos eles excelentes. Gosto muito do atendimento dispensado por essa gestação, que tem um trabalho humanístico e muito respeitoso”, afirmou Marise Tanajura Machado (OAB-BA 11.128).
Renata Silva Alves

Renata Silva Alves


“Todas as vezes que venho para a CAAB é com imensa satisfação, porque aqui todo mundo acolhe a gente como se a gente estivesse em casa. Como se fosse família. As meninas são sempre carinhosas e atenciosas com a gente”, disse a advogada Renata Silva Alves (OAB-BA 35.288) ressaltando a qualidade dos serviços. Ela também já utilizou as vans e elogia a pontualidade do serviço.