Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Copa Estadual de Futebol CAAB já tem semifinalistas para jogos do dia 18/08

Capturar
Já estão definidas as quatro equipes que irão jogar as semifinais da II Copa Estadual de Futebol CAAB, cujas partidas ocorrerão no dia 18 de agosto em Salvador. A grande final está marcada para o mesmo dia, também na capital baiana. Nas semifinais os jogos serão: Salvador x Itabuna e Ilhéus x Irecê. Promotora da competição, a Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA) vai fazer a premiação de campeão e vice durante a Festa da Advocacia, marcada para o dia 18/08, no lounge premium da Arena Fonte Nova.
Para passar de fase o time de Salvador venceu Jequié por dois a zero. Já a equipe de Irecê ganhou de Jacobina por cinco a um. Esses jogos ocorreram na subseção de Feira de Santana. Jogando na subseção de Ilhéus, Itabuna venceu Eunápolis por quatro a zero. Já Ilhéus ganhou de Porto Seguro por dois a um.
“Nessa segunda edição da copa batemos recorde ao inscrever 24 equipes e também por conseguirmos a participação direta de mais de 500 advogados jogadores. Estamos chegando ao fim da competição com a certeza de que, mais uma vez, alcançamos nossa meta de promover a prática esportiva e a integração entre advogados das mais diferentes regiões do Estado”, disse o presidente da CAAB, Luiz Coutinho, convocando a classe para acompanhar os jogos e também para participar da Festa da Advocacia, quando a classe vai celebrar os avanços que a atual gestão da OAB-BA, presidida por Luiz Viana, vem conseguindo para a advocacia baiana.
FESTA DA ADVOCACIA – Com animação de Chiclete com Banana e da cantora Ju Moraes, a Festa da Advocacia terá início às 14h do dia 18/08. No lounge premium a CAAB montará uma estrutura de serviços com SPA, maquiagem, cabeleireiro, manicure, esmalteria, massoterapia, massagem relaxante e reflexologia podal entre outros.
INGRESSOS – A venda de ingressos para a Festa da Advocacia prossegue com preço promocional: R$ 30 (individual) e R$ 50 (casadinha). Podem ser adquiridos na sede da CAAB, Justiça do Trabalho, Fórum do Imbuí, OAB-BA, Centro de Cultura João Mangabeira (CCJM). O interessado também pode ser comprar no Sympla, sendo que nesse caso apenas o ingresso individual.
 

Ilhéus


IRECÊ

Irecê


ITABUNA

Itabuna


SALVADOR

Salvador