Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Diretoria da CAAB inspeciona obras no CCJM que facilitarão o dia a dia de advogados e advogadas

01 DESTAQUE

Luiz Coutinho (à esq.), Maurício Leahy, Milton Jordão e Marcelo Araújo


Na tarde desta quarta-feira (08/08) diretores da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA) estiveram no prédio do Centro de Cultura João Mangabeira (CCJM), no Campo da Pólvora, para inspecionar o andamento das obras que a CAAB vem realizando no local com o objetivo de ampliar e dinamizar a oferta de serviços para facilitar o dia a dia de advogados, advogadas e estagiários. Além do presidente Luiz Coutinho, estiveram no local os diretores Maurício Leahy, Milton Jordão e Marcelo Araújo.
Desde que assumiu, a atual gestão da Caixa de Assistência vem implementando uma série de mudanças estruturais no CCJM, conseguindo ampliar a oferta de serviços e atender, cada vez mais, um maior número de profissionais que buscam apoio da CAAB para executar suas atividades rotineiras de forma mais produtiva e com comodidade.
Depois de implantar, em parceria com a OAB-BA, o arrojado projeto ‘Meu Escritório’, que disponibiliza computadores para uso da classe em um ambiente amplo e climatizado, contando com o apoio de técnicos em informática, a CAAB agora vai oferecer a advogados e advogadas sete escritórios montados para que possam se reunir com clientes.
“Quando assumimos a direção da CAAB em 2015, existiam no CCJM cerca de oito computadores à disposição de advogados, advogadas e estagiários. De imediato ampliamos esse número, criando um espaço climatizado. Com o projeto ‘Meu Escritório’ a classe passou a contar com 58 computadores, num espaço muito mais amplo, confortável e climatizado”, lembrou o presidente da CAAB, Luiz Coutinho.