Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Na Semana da Advocacia a CAAB disponibiliza cabeleireiro masculino em sua sede

destaque
Os advogados e estagiários podem desfrutar dos serviços de um cabeleireiro masculino, que a Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA) oferece, em sua sede em Nazaré, durante a Semana da Advocacia que prossegue até sexta-feira (10/08). O atendimento, das 9h às 17h (exceto na sexta que é das 9h às 16h), é por ordem de chegada.
“Mais uma comodidade que a CAAB oferece aos advogados, que podem cuidar da aparência enquanto aguardam, por exemplo, atendimento no SPA ou no Centro Odontológico”, disse o presidente da Caixa de Assistência, Luiz Coutinho.

Carlos Henrique

Carlos Henrique dos Santos


O advogado Carlos Henrique dos Santos (OAB-BA 34.274) esteve na sede da Caixa de Assistência e utilizou o serviço. “Iniciativas desse tipo, adotadas pela CAAB, são muito boas. É uma forma de a OAB-BA se destacar, mais uma vez, entre os órgãos de classe. E o melhor que são serviços de qualidade”.
Farley

Farley Akim Sampaio Lima


“Acho válidas as iniciativas que a CAAB adota em prol da classe, como mais esse serviço de cabeleireiro. É também uma forma de retorno da anuidade que pagamos. Acho muito legal”, disse Farley Akim Sampaio Lima (OAB-BA 42.312).
04

Alexinaldo Nascimento Pereira


Para o advogado Alexinaldo Nascimento Pereira (OAB-BA 52.834) as ações em prol da classe são importantes. “Acho que esse serviço de cabeleireiro deveria ocorrer mais vezes, não só ma Semana da Advocacia. Pelo menos uma semana no mês, seria muito bom”.
Breno

Breno Emílio com o cabeleireiro Boy


“Acho uma semana muito proveitosa e de integração da classe, com bons serviços. Muito boa a iniciativa da CAAB”, afirmou o advogado Breno Emílio Santos Rocha (OAB-BA 21.336).