Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Advogados e advogadas elogiam ação da CAAB com oferta de certificação digital

04 DESTAQUE
A iniciativa da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA) de oferecer a certificação digital da Valid Certificadora, com um desconto exclusivo de cerca de 30% recebeu elogios de advogados e advogados que estão comparecendo à sede da CAAB para fazer ou renovar a certificação e também adquirir o token. “Nosso objetivo é o de servir cada vez melhora a classe, facilitando o seu dia a dia”, disse o presidente da Caixa de Assistência, Luiz Coutinho, lembrando que para agendar a certificação basta ligar para: 3327-8777 ou através do link: www.caab.com.br/certificacao-digital/.
Luiz Coutinho lembrou que a CAAB tomou uma atitude para ajudar ainda mais os advogados. “Veja que com essa ação oferecemos um superdesconto de aproximadamente 30% no valor da certificação. Na prática, é mais um bom retorno da anuidade que os colegas pagam à Ordem. A CAAB não está preocupada em ter lucro”.

c34857a3-3ab1-446f-99e5-a48347e22c67

Carine Nascimento Teófilo


“Advogo há quase um ano e aproveitei a oportunidade para adquirir o token, que é imprescindível para advogar hoje em dia. As demandas passam pela necessidade de tê-lo. Soube da iniciativa da CAAB e aproveitei para adquirir o meu com um superdesconto. O atendimento foi na hora marcada e muito rápido e contamos com a presteza dos funcionários da Caixa de Assistência”, afirmou Carine Nascimento Teófilo (OAB-BA 54.241).
08 Walnei Pereira de Melo (2)

Walnei Pereira de Melo


“A CAAB inova, mais uma vez, e facilita a nossa vida. Aqui na Caixa de Assistência a gente conta com bom atendimento dos funcionários e facilidade para estacionar. É muito mais tranquilo. A CAAB está de parabéns, porque sempre busca facilitar a vida do advogado”, disse Walnei Pereira de Melo (OAB-BA 40.209).
36cc54fe-1f98-4dfd-ab05-0616e4b0e245

Carina Caldas


“A certificação digital na CAAB é muito rápida e esse é mais um serviço excelente que a Caixa de Assistência nos oferece, com um bom atendimento dos funcionários. O token é imprescindível para a atuação do advogado, peticionar eletronicamente. A validação do meu certificado digital estava expirada, por causa da função que exerço hoje de gestora, mas acabei aproveitando por causa da necessidade também de estar com tudo regularizado”, afirmou a advogada Carina Caldas (OAB-BA 31.974) ressaltando o bom desconto oferecido pela CAAB.
07 Romualdo Anselmo dos Santos (2)

Romualdo Anselmo dos Santos


“O token é um instrumento que facilita e agiliza o trabalho do advogado, que tem que fazer suas petições eletronicamente. Essa ação da CAAB, inclusive com um valor convidativo, é muito importante. Eu parabenizo a Caixa de Assistência”, afirmou o advogado Romualdo Anselmo dos Santos (OAB-BA 58.920).
03 Marluce de Jesus Firmo (2)

Marluce de Jesus Firmo


“Essas ações da CAAB são de suma importância, principalmente porque somos de uma classe que tem o dia a dia corrido e quase que não sobra tempo. Gosto muito dos serviços que a Caixa oferece, centralizados aqui na sede ou no Mangabeira (Centro de Cultura João Mangabeira – CCJM)”, falou Marluce de Jesus Firmo (OAB-BA 37.574), que renovou a certificação, ressaltando que costuma usar os serviços da CAAB como acupuntura e o ‘Meu Escritório’.
01 Dailane Silva Xavier Campos (1)

Dailane Silva Xavier Campos


“Sempre trabalhei em ambiente coorporativo, e não dependia do token. Mas agora, vou me dedicar mais à profissão e vou precisar dele”, disse a advogada Dailane Silva Xavier Campos (OAB-BA 28.350) elogiando os serviços que a CAAB oferece à classe. “Sempre converso com colegas, principalmente os que estão iniciando na profissão, falando sobre os benefícios que a CAAB oferece”.
02 Ingrid Oliveira dos Santos (2)

Ingrid Oliveira dos Santos


A advogada Ingrid Oliveira dos Santos (OAB-BA 55.049) fez a certificação e pegou o primeiro token. “Já uso os serviços da CAAB desde o tempo de estagiária e acho todos eles bem legais. O atendimento é muito bom e ainda têm os descontos que conseguimos com o cartão CAAB e o serviço das vans”.