Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Em parceria com a CAAB, TreineCap oferece curso sobre Contratos Administrativos com abordagem aprofundada

TreineCap
Parceira da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA), a TreineCap vai promover o curso sobre: ‘Contratos Administrativos: formalização, alterações e sanções’, com o objetivo de capacitar e aperfeiçoar advogados, advogadas e estagiários sobre o tema. O curso será ministrado nos dias 13 e 14 de setembro, das 8h30 às 17h30, com carga horária de 16 horas/aula, na Avenida Tancredo Neves, nº 2.539, no Ceo Salvador Shopping,  no Caminho das Árvores. O facilitador será o advogado da União Ronny Charles Lopes Torres. Inscrições e mais informações pelo 98835-7095 (WhatsApp), 3342-6724 ou contato@treinecap.com.br.
Com o curso, que também é destinado a membros de comissão de licitação, pregoeiros, procuradores e assessores jurídicos, controladores, fiscais de contratos, prestadores de serviço, fornecedores e demais agentes públicos envolvidos nas contrações públicas, a TreineCap fará uma abordagem detalhada e aprofundada sobre contratos administrativos e seus principais pontos. O advogado Ronny Charles foca sua abordagem de acordo com a recente legislação e jurisprudência, à luz de métodos e técnicas de interpretação/aplicação, relativamente à fiscalização dos contratos e aplicação de sanções.
Foto-Ronny-300x300
SOBRE RONNY CHARLES – O facilitador e palestrante Ronny Charles é professor, mestre em Direito Econômico e tem pós-graduações em Direito Tributário e Ciências Jurídicas. É coordenador da Comissão Permanente de Licitações da Consultoria Geral da União (uniformização e entendimentos) e também membro da Câmara Nacional de Uniformização e Consultoria Geral da União. Ele coordena, juntamente com Jacoby Fernandes, a pós-graduação em Licitações e Contratos da Faculdade Baiana de Direito. É também coordenador do MBA em Licitações e contratos do Infoco (EAD) e é professor do Centro de Ensino Renato Saraiva (CERS). Ronny Charles também exerceu o cargo de consultor jurídico adjunto na Consultoria Jurídica da União perante o Ministério do Trabalho e Emprego.
SOBRE A TREINECAP – A TreineCap é uma empresa que visa oferecer treinamento, aperfeiçoamento e capacitação, agregada a solução para se adaptar a um novo sistema, muito mais rígido, rápido e implacável, onde os erros não são tolerados e as punições são uma realidade. Sua missão objetiva aplicar uma nova metodologia de treinamento, capacitação e aperfeiçoamento, onde os conceitos de ética e honestidade se destacam como ferramentas que possam levar, maximamente, ao sucesso profissional. Segue sua meta de tornar-se uma empresa reconhecida por sua contribuição na formação de profissionais que busquem aplicar seus conhecimentos e sua expertise com ética e hombridade, capazes de fazer a diferença em um futuro onde a conduta moral influenciará diretamente no crescimento profissional. Para isso, cultua valores como: ética, probidade, coragem, técnica, qualidade, perseverança e eficiência.
Inscrições e mais informações:
(71) 3342-6714 fixo
(71) 98835-7095 WhatsApp
contato@treinecap.com.br