Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Presidente da CAAB participa de reunião da Jovem Advocacia em Vitória da Conquista e anuncia entrega de Centro Odontológico

02 VT
Durante a primeira reunião do Conselho Consultivo da Jovem Advocacia (CCJA) da subseção da OAB-BA de Vitória da Conquista, realizada nesta quarta-feira (12/09), o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia, Luiz Coutinho, elogiou a implantação do CCJA e anunciou uma série de serviços e benefícios que a CAAB está levando para os advogados, advogadas, estagiários e seus dependentes de Conquista e região, a exemplo de um moderno Centro Odontológico e a certificação digital com apresentação do programa ‘Meu 1º Token’.
Numa parceria com a subseção, a CAAB vai instalar na sede da instituição um moderno Consultório Odontológico para atender a classe, com serviços de ponta semelhantes aos oferecidos na iniciativa privada. “Assim como já fazemos em Salvador e em outras subseções, agora vamos privilegiar os colegas de Vitória da Conquista com essa iniciativa que faz parte da filosofia da atual gestão da Caixa de Assistência que é investir na saúde dos advogados, advogadas, estagiários e seus dependentes”, afirmou Luiz Coutinho.
O presidente também anunciou que no dia 20 de setembro, durante a solenidade de entrega do prêmio Ruy Medeiros, a CAAB vai levar serviços para a classe como a confecção do cartão do clube ADVantagens CAAB, que garante acesso a mais de 1.700 convênios com parceiros da instituição que oferecem vantagens e descontos especiais. “Iremos trazer para Conquista o mais recente programa da CAAB, que é o ‘Meu 1º Token’, destinado aos novos advogados e advogadas com até um ano de inscrição na Ordem”, destacou.
Com o ‘Meu 1º Token’, parceria da CAAB com a Valid Certificadora, os novos profissionais podem fazer a certificação digital e adquirir o token com um preço superpromocional de apenas R$ 99. Atualmente, serviço semelhante fica por R$ 170. “A CAAB é o braço social da OAB-BA e uma instituição sem fins lucrativos. Portanto, nada mais justo do que buscarmos projetos que consigam oferecer serviços com preços mais acessíveis para os novos colegas, como essa certificação”.
Luiz Coutinho ainda falou sobre outra filosofia da atual gestão da Caixa de Assistência que é investir na prática do esporte como forma de buscar o bem-estar e a qualidade de vida. “Estamos implantando em Conquista o programa ‘Pedal Legal’, destinado aos advogados, advogadas, estagiários e dependentes que curte pedalar. Tenho certeza que a adesão será significativa, uma vez que o uso da bike como ferramenta esportiva e de lazer vem crescendo e atraindo muita gente nos últimos anos”, frisou o presidente da CAAB.
“A CAAB sempre foi uma parceira da subseção de Vitória da Conquista, que nesse momento se sente contemplada com assistência da Caixa de Assistência através da prestação de serviços em prol do bem-estar e da saúde da advocacia baiana. Estamos felizes com a forma com que a atual gestão da CAAB trata os nossos pleitos, assim como os que são encaminhados por outras subseções revelando que a instituição tem interiorizado suas ações”, disse o presidente da subseção, Ubirajara Gondin de Brito Ávila.