Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB entrega ‘Meu 1º Token’ para novos advogados de Vitória da Conquista

DESTAQUE
Durante a solenidade de entrega de carteiras da Ordem dos Advogados do Brasil para advogados e advogadas, realizada pela subseção da OAB-BA de Vitória da Conquista, nesta quinta-feira (20/09), a Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA) fez a entrega gratuita de 27 unidades do ‘Meu 1º Token’ para os novos profissionais, que também receberam o cartão clube ADVantagens CAAB, que garante o acesso aos serviços e benefícios exclusivos que a Caixa de Administração oferece à classe tanto em Salvador quanto no interior do Estado. Confira galeria de fotos abaixo.
O evento ocorreu no auditório da subseção e foi coordenado por seu presidente Ubirajara Ávila, que esteve na mesa alta acompanhado pelo conselheiro estadual da OAB-BA, Ronaldo Soares, a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Ingrid Lomanto, o presidente da Comissão de Direito Notarial e Registral, Marcus Vinícius e o integrante da Comissão de Fiscalização Profissional, Wendel Silveira. O diretor Erenaldo de Sousa representou a diretoria da Caixa de Assistência.
Em seu discurso, Erenaldo de Sousa convidou os novos colegas para conhecerem a CAAB e usufruir do recém-lançado programa ‘Meu 1º Token’ e das vantagens garantidas pelo ADVantagens, que conta com mais de 1.800 parceiros conveniados. O programa, criado em parceria com a Valid Certificadora Digital, possibilita os advogados com até um ano de inscrição na OAB-BA adquirirem essa importante e necessária ferramenta para o dia a dia por apenas R$ 99. O preço real é de R$ 170.
Para o presidente da CAAB, Luiz Augusto Coutinho, que esteve em Vitória da Conquista na semana passada, participando da primeira reunião do Conselho Consultivo da Jovem Advocacia (CCJA), a entrega do ‘Meu 1º Token’aos novos colegas do município é mais uma mostra prática da interiorização das ações da Caixa de Assistência, que na atual gestão leva para o interior da Bahia os serviços e benefícios oferecidos aos profissionais de Salvador.
“Benefícios como essa da CAAB, que vêm para ajudar novos advogados são sempre importantes. A diretoria da Caixa de Assistência está de parabéns e só temos a agradecer por essa recepção atenciosa. E que novos programas sejam implementados pela atual gestão, principalmente para atender e beneficiar que está iniciando na profissão”, disse o advogado Pablo Vinícius Gomes Nunes (AOB-BA 59.443).
NOVOS PROFISSIONAIS – Na solenidade, foram beneficiados com os serviços da CAAB os novos advogados e advogadas Airton Breno Ferreira Andrade, Aline Pio Mororo Neves, Ana Beatriz Coelho e Souza Côrtes , Ana Caroline Leite Ribeiro, Andressa Dias Filadelfo, Daniel Anderson Silveira Barros, Filipe Malone Amaral Sales, Gislandia Medina Souza, Jaciara Morais Rosa, Jamille Soares Santos Fontes, João Pedro Marcelino Teixeira, Jorge Alberto Oliveira Dantas, Kadija Thais Menezes da Rocha, Karine Piropo dos Santos, Lanilla Santos Vaz, Larissa Amaral Oliveira, Laudionor Ferreira da Silva, Ludimille Souza Silva Amorim, Marcos Adailton Alves Amorim, Marli Evangelista Sousa Souza, Maria Clara Silveira Amorim, Naelson da Silva dos Santos, Osmar Chaves de Oliveira Filho, Pablo Vinicius Gomes Nunes, Rodrigo Faustino de Sousa, Silvio Eduardo Avalverde Alves, Susane Andrade Sousa e Valterdan Santos Moreira.