Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Centro Odontológico que a CAAB implantou na subseção de Itabuna já tem autorização para funcionar

DESTAQUE ESTE
Implantado pela Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA) na subseção da OAB-BA de Itabuna, o Centro Odontológico já conta com todas as liberações legais das autoridades de saúde para iniciar funcionamento, atendendo a advogados, advogadas, estagiários e seus dependentes no município e região. Nesta quinta-feira (20/09), com a presença do presidente da CAAB, Luiz Coutinho, do presidente da subseção, Edmilton Carneiro, e do delegado da Caixa de Assistência, Carlos Frederico Ico Oliveira, o espaço foi inaugurado.
“Mais uma vez a atual gestão da CAAB mostra que o seu projeto de interiorização das ações da Caixa de Assistência é uma de suas principais metas, com o objetivo de atender a classe onde quer que ela esteja, na capital ou interior do Estado”, disse o seu presidente Luiz Coutinho, que esteve em Itabuna para a inauguração, de fato, do Centro Odontológico, que conta com os trabalhos de uma dentista.
Para Luiz Coutinho, o mais importante é que o Centro Odontológico está capacitado para atender os colegas de Itabuna e municípios como Ilhéus, Coaraci, Ibicaraí e Ipiaú, além de Itabuna. “Em nossa gestão não há diferença entre colegas da capital e interior. Por isso, sempre trabalhamos na perspectiva de ampliação dos serviços e benefícios que a CAAB oferece”, pontuou Luiz Coutinho.