Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

CAAB apoia campanha Outubro Rosa e ilumina fachada de sua sede

Outubro Rosa
Pelo terceiro ano consecutivo a Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA) está engajada no apoio ao movimento Outubro Rosa, que objetiva estimular a participação da população no combate ao câncer de mama. Além de ter uma programação de serviços que serão oferecidos no período de 15 a 18 de outubro, a CAAB ilumina a facha de sua sede na cor rosa durante este mês.
Surgida na década de 1990, a campanha Outubro Rosa alerta as mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce e acesso aos serviços que possam contribuir para a redução da mortalidade causada por esse tipo de câncer, que também pode acometer homens.
“Pode parecer uma iniciativa simples, mas ao fazer o alerta com a iluminação da fachada de nossa sede, a CAAB mostra que está atenta e engajada nessa importante campanha que desde o seu surgimento nos anos de 1990 vem ajudando no combate da doença e, o mais importante, salvando vidas”, disse o presidente da Caixa de Assistência, Luiz Coutinho.
outubro-rosa2018---slide-master
 
 
 
 
 
 
Programação OUTUBRO ROSA:
Consulta com mastologista.
16 de outubro:
Das 08 às 12h e das 13 às 18h
17 de outubro:
Das 08h às 16h
Faça o seu exame de mamografia com 50% de desconto.
Caso seja necessário e indicado pelo mastologista, a CAAB arcará com metade do valor do exame de mamografia na clínica na CIS VIVER.
Valor do exame R$ 80,00. A advogada só pagará R$ 40,00.