Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Semana Sorriso CAAB conscientiza a criançada sobre importância da higiene bucal

No Mês da Criança a Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA) promove mais uma ação em prol da saúde com a Semana Sorriso da Criança CAAB. Vai ocorrer em sua sede, no bairro de Nazaré, no período de 8 a 11 de outubro, e é destinada à criançada na faixa etária dos 04 aos 14 anos. Será uma semana lúdica com consulta ao dentista e orientação sobre a importância da saúde bucal. O agendamento deve ser feito pelo telefone (71) 3327-8777.imagem-copo
Na sede, a meninada será atendida por dentistas no Centro Odontológico CAAB e fará a profilaxia bucal com aplicação de flúor. Essa turma será orientada sobre como fazer essa higienização em casa e a importância desse procedimento para a saúde dos dentes e seus reflexos em nosso organismo. Enquanto aguarda o atendimento a meninada se diverte no espaço lúdico montado especialmente para essa turma, com ações de entretenimento.
“A atual gestão tem se preocupado não apenas com os profissionais, mas também com seus familiares como fazemos agora com os filhos dos advogados, advogadas e estagiários. Pode parecer uma ação simples, mas se não houver prevenção a saúde pode ser afetada. Fizemos isso no ano passado e o resultado foi o melhor possível, com as crianças aprendendo hábitos saudáveis e necessários para o dia a dia. E tudo isso num clima de alegria, brincadeira e entretenimento”, disse o presidente da CAAB, Luiz Coutinho, lembrando que a Colônia de Férias CAAB é outra importante ação destinada aos filhos dos colegas.