Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Parceira da CAAB, TreineCap oferece curso de contratos administrativos

Card - ADVANTAGENS CONTRATOS ADMINISTRATIVOS- GESTÃO E FISCALIZAÇÃO (2)
A TreineCap, parceira da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA), abre inscrições para o curso ‘Contratos Administrativos: gestão e fiscalização alterações, revisão econômica e sanções’, que será realizado nos dias 31/01/2019 e 01/02/2019, em seu auditório na Avenida Tancredo Neves, nº 2.539, no Ceo Salvador Shopping,  no Caminho das Árvores. Inscrições e mais informações pelos telefones 98835-7095 (WhatsApp) e 3342-6724 ou e-mail contato@treinecap.com.br. O facilitador ser o advogado da União Ronny Charles Lopes Torees.
Com carga horária de 16 horas/aula, o curso será ministrado das 8h30 às 17h30 com intervalo para almoço. O objetivo da TreineCap é capacitar e aperfeiçoar interessados, em relação ao tema, com a abordagem detalhada e aprofundada sobre seus principais pontos, de acordo com a recente legislação e jurisprudência, à luz de métodos e técnicas de interpretação/aplicação, relativamente à gestão, fiscalização dos contratos e aplicação de sanções.
Desta vez, o público alvo são: advogados, membros de comissão de licitação, pregoeiros, procuradores e assessores jurídicos, controladores, fiscais de contratos, prestadores de serviço, fornecedores, e demais agentes públicos envolvidos nas contratações públicas.
No conteúdo programático os participantes irão ter contato com: Contrato Administrativo. Evolução de seu conceito. Situações não submetidas à Lei nº 8.666/93. Características. Cláusulas exorbitantes e seus limites. Serviços contínuos. Conceito de serviços contínuos. Regulamentação. Adaptação Moderna. Serviços com dedicação exclusiva de mão de obra e Serviços sem dedicação exclusiva de mão de obra. Diferenças e repercussão jurídica dentre outros assuntos inerentes ao curso.
Ronny
SOBRE O FACILITADOR – Advogado da União. Palestrante. Professor. Mestre em Direito Econômico. Pós-graduado em Direito tributário. Pós-graduado em Ciências Jurídicas. Coordenador da Comissão Permanente de Licitações da Consultoria Geral da União (uniformização de entendimentos). Membro da Câmara Nacional de Uniformização da Consultoria Geral da União. Coordenador (junto com Jacoby Fernandes) da pó-sgraduação em Licitações e contratos, da Faculdade Baiana de Direito. Professor do Centro de Ensino Renato Saraiva (CERS). Já exerceu o cargo de Consultor Jurídico Adjunto na Consultoria Jurídica da União perante o Ministério do Trabalho e Emprego. Autor de diversos livros jurídicos, entre eles: Leis de licitações públicas comentadas (9ª Edição. Ed. JusPodivm); Licitações públicas: Lei nº 8.666/93 (8ª Edição. Coleção Leis para concursos públicos: Ed. Jus Podivm); Direito Administrativo (7ª Edição. Ed. Jus Podivm); RDC: Regime Diferenciado de Contratações (Ed. Jus Podivm); Terceiro Setor: entre a liberdade e o controle (Ed. Jus Podivm) e Improbidade Administrativa (4ª edição. Ed. Jus Podivm).
SOBRE A TREINECAP – A TreineCap é uma empresa que visa oferecer treinamento, aperfeiçoamento e capacitação, agregada a solução para se adaptar a um novo sistema, muito mais rígido, rápido e implacável, onde os erros não são tolerados e as punições são uma realidade. Sua missão objetiva aplicar uma nova metodologia de treinamento, capacitação e aperfeiçoamento, onde os conceitos de ética e honestidade se destacam como ferramentas que possam levar, maximamente, ao sucesso profissional. Segue sua meta de tornar-se uma empresa reconhecida por sua contribuição na formação de profissionais que busquem aplicar seus conhecimentos e sua expertise com ética e hombridade, capazes de fazer a diferença em um futuro onde a conduta moral influenciará diretamente no crescimento profissional. Para isso, cultua valores como: ética, probidade, coragem, técnica, qualidade, perseverança e eficiência.
Inscrições e mais informações:
(71) 3342-6714 fixo
(71) 98835-7095 WhatsApp
contato@treinecap.com.br