Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Workshop pregão eletrônico é oferecido pela TreineCap

Card - ADVANTAGENS WORKSHOP PREGÃO ELETRÔNICO (2)
A TreineCap, parceira conveniada da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA), abre inscrições para o ‘Workshop Pregão Eletrônico’, que será realizado nos dias 24 e 25 de janeiro de 2019, em seu auditório na Avenida Tancredo Neves, nº 2.539, no Ceo Salvador Shopping,  no Caminho das Árvores. Inscrições e mais informações pelos telefones 98835-7095 (WhatsApp) e 3342-6724 ou e-mail contato@treinecap.com.br. O facilitador será o agente público federal e consultor em licitações e contratos Saulo David.
Com o workshop a TreineCap objetiva fornecer conhecimentos gerais, procedimentos e orientações acerca de licitações gerais focando, principalmente na modalidade PREGÃO – na sua forma Eletrônica, considerada pelo governo como a mais eficiente e célere e que vem sendo cada vez mais utilizada para compras de bens e serviços pelas entidades públicas e apresentação sistêmica da plataforma ‘compras governamentais’.
Além de advogados, o público alvo é formado por profissionais que atuam ou desejarem atuar direta ou indiretamente na comercialização de seus produtos e serviços para órgãos públicos, servidores públicos das três esferas do poder, União, Estados e Municípios responsáveis pela organização e execução dos processos licitatórios. Bem como administradores, consultores, contadores e demais profissionais que queiram atuar e explorar na seara das licitações públicas.
saulo david
SOBRE O FACILITADOR – Agente público federal, Gestor Público, Especialista em Licitações e Contratos/MBA, Pós graduado em Gestão Pública, Trabalha com Licitações há 10 anos, atuando como Membro de Comissão Permanente de Licitações, Presidente de Comissão Permanente de Licitações, Pregoeiro Oficial, Membro de Comissão Especial de Licitação e Gestor de Contratos Administrativos, desenvolvendo atividades como: Elaboração dos editais; Termo de Referência, análise de documentos para habilitação em Certames; análise e resposta de toda a parte recursal desde simples questionamento do edital à impugnação do mesmo, Consultor em Licitações para empresas privadas, Instrutor em cursos de Licitações e Contratos.
SOBRE A TREINECAP – A TreineCap é uma empresa que visa oferecer treinamento, aperfeiçoamento e capacitação, agregada a solução para se adaptar a um novo sistema, muito mais rígido, rápido e implacável, onde os erros não são tolerados e as punições são uma realidade. Sua missão objetiva aplicar uma nova metodologia de treinamento, capacitação e aperfeiçoamento, onde os conceitos de ética e honestidade se destacam como ferramentas que possam levar, maximamente, ao sucesso profissional. Segue sua meta de tornar-se uma empresa reconhecida por sua contribuição na formação de profissionais que busquem aplicar seus conhecimentos e sua expertise com ética e hombridade, capazes de fazer a diferença em um futuro onde a conduta moral influenciará diretamente no crescimento profissional. Para isso, cultua valores como: ética, probidade, coragem, técnica, qualidade, perseverança e eficiência.
Inscrições e mais informações:
(71) 3342-6714 fixo
(71) 98835-7095 WhatsApp
contato@treinecap.com.br