Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Criançada terá mais uma edição da Colônia de Férias CAAB em janeiro

post-colonia-férias-2019
A Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA) inicia 2019 voltando suas atenções para a criançada. De 7 a 18 de janeiro, com exceção do sábado e do domingo, será realizada terceira edição da Colônia de Férias CAAB, no Clube dos Advogados na Praia do Flamengo, em Salvador. O projeto contempla os filhos de advogadas e advogados, com idade entre 4 e 12 anos, que contam com mais essa importante opção para as férias. Informações e inscrições: (71) 3327.8782/ 9 9995.2957
Idealizador e incentivador do projeto, o presidente da CAAB, Luiz Coutinho, disse que com a Colônia de Férias a Caixa de Assistência objetiva oferecer uma ótima oportunidade para o desenvolvimento de atividades de esporte, lazer e muita diversão para as crianças. “Muitas vezes eles estão de férias e os pais estão trabalhando, o que dificulta possibilitar à meninada diversão com segurança e comodidade. A Colônia de Férias supre essa lacuna”, acrescentou lembrado que após a primeira edição a criançada pediu bis e a CAAB atendeu..
Na Colônia de Férias, além de contar com acompanhamento de educadores e monitores qualificados, as crianças têm acesso a diversas modalidades esportivas, jogos de revezamento, caça ao tesouro, aventuras, gincanas, teatro, dança, oficinas de arte, resgate de brincadeiras antigas e várias opções desenvolvidas para a diversão da garotada.
As opções de acolhimento são para período integral ou meio período, com sistema de refeição all inclusive.
ATIVIDADES
Trabalho espaço/corpo, atividades lúdicas, oficinas, criação coletiva, jogos de interação, uso da música como criação dentre outras.
ESTRUTURA
Estacionamento, ares protegida, espaços cobertos, administração, piscina, quadras esportivas, restaurante, segurança, vestiários
Temporada de 7 a 18 de janeiro de  2019 – com exceção dos dias 12 e 13
Período integral: 9h às 17h30
Acolhimento às 8h30
Investimento: R$ 250,00 (uma semana) ou R$ 400,00 (duas semanas)
Levar: roupa de banho, protetor solar, toalha e uma muda de roupa
Informações e inscrições:
(71) 3327.8782/ 9 9995.2957