Notícias

Fique por dentro do que acontece na sua Caixa

Na Lavagem do Bonfim a CAAB vai a pé, com fé e oferecendo serviços para advogados e advogadas

instagram2---va-para-bonfim
Pelo quarto ano consecutivo a Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAA-BA) estará presente na Lavagem do Bonfim, dia 17/01, juntamente com a OAB-BA. A instituição vai oferecer comodidade, segurança e conforto para advogados e advogadas que participam do tradicional evento do calendário de festas populares da Bahia, oferecendo estacionamento gratuito da Estapar no prédio do Centro de Cultura João Mangabeira (CCJM), no Campo da Pólvora. Na Cidade Baixa, o ponto de concentração do cortejo será, às 7h, em frente ao 2º Distrito Naval/Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia. Em 2019, a Vitalmed será parceira da CAAB nessa tradição.
Com o serviço de transporte, a CAAB objetiva facilitar a vida dos profissionais oferecendo o traslado de ida (do CCJM até a Praça Castro Alves), e o de volta (do Largo de Roma/Caminho de Areia para o CCJM) à tarde. O estacionamento estará liberado a partir das 6h e a primeira van deixa o local às 6h30 em sistema bate-volta, CCJM x Praça Castro Alves.
As vans retornam do Largo de Roma para o estacionamento do CCJM (para retirada de veículos) a partir das 13h , com saída prevista na esquina em frente ao Hospital Agenor Paiva (Rua Henrique Dias, 241 – Caminho de Areia). Também no sistema bate-volta as vans prestarão esse serviço até as 17h. O estacionamento do CCJM será fechado às 18h.
O ponto onde ficarão as vans será devidamente sinalizado com placas da CAAB. Um grupo de WhatsApp será disponibilizado exclusivamente para facilitar a comunicação e localização das vans. Solicite a inclusão no grupo antes do embarque no CCJM, ou pelo número (71) 9 8793.2331.
VITALMED – Além do conforto das vans, a CAAB avança ainda mais e vai disponibilizar, em parceria com a Vitalmed, uma ambulância que estará à disposição da classe para qualquer eventualidade durante o cortejo.
KIT BONFIM – Composto por camisa e boné, com quantidade limitada, o ‘Kit Bonfim’, da OAB-BA, está disponível para aquisição na CAAB por R$ 30.
DICAS IMPORTANTES:
O trajeto do cortejo tem pouco mais de 8 Km. O ideal é utilizar calçado confortável, preferencialmente tênis. Não maltrate os seus pés, pois a caminhada requer estabilidade e conforto. Sapatos com saltos não são adequados.
Não deixe de usar protetor solar, assim como boné ou chapéu.
Durante a caminhada de fé procure se hidratar com frequência. Beba bastante água durante o percurso. Se ingerir bebida alcoólica, não dirija. Volta para casa utilizando o conforto, segurança e comodidade das Vans da CAAB.
Garanta a sua segurança, leve apenas os documentos essenciais. Nada de usar carteira ou objetos de valor nos bolsos.
A CAAB deseja a todos um cortejo com as bênçãos do Senhor do Bonfim, muita fé, devoção e principalmente segurança.
slide-master---lavagembonfim2019